MotoGP

Alguém reparou que quando o lorenzo passou o rossi, no final da recta interior, estava na altura a passar informação do throtle/brake dos pilotos.

O rossi fez a recta toda com a aceleração a 80%, para deixar passar o lorenzo.

Ali se vêm os bons pilotos: deixou passar o lorenzo para que pudesse controlar o seu ritmo, a pressão no lorenzo, e desgastá-lo quer fisica quer psicológicamente, assim como provocar um desgaste maior nos pneus de lorenzo.

Rossi a mostrar o porquê de ser considerado o melhor de todos os tempos!

mas que corrida espectacular!! já não via nada assim a muito tempo!!
apr:)apr:)apr:)apr:)
eu tava a ver a corrida com mais dois amigos, um deles é ferrenho do barça e ontem estava pelo Lorenzo, ele já estava a festejar, mas quem conhece o Rossi nunca pode dar uma corrida por perdida... senti tal arrepiu naquela ultima curva! só comparavel a ultrapassagem do Hamilton ao Glock no Brasil!

que venham mais Batalhas destas, e os parabens ao Lorenzo que se bateu muito bem com o melhor dos melhores!

p.s: repararam na delibilidade do Stoner no final da prova? o homem estava mesmo derrastos...

BRUTAL!!
O Rossi andou a pressionar-lo, ainda receei que fossem os 2 ao chão. A inclinação das motas é brutal, reduziram a cilindrada para dar mais segurança, depois ve-se niveis de inclinação destes! Uns 60º
Rossi nada a dizer, ele gosta é disto.

BRUTAL!!
O Rossi andou a pressionar-lo, ainda receei que fossem os 2 ao chão. A inclinação das motas é brutal, reduziram a cilindrada para dar mais segurança, depois ve-se niveis de inclinação destes! Uns 60º
Rossi nada a dizer, ele gosta é disto.

Diz o Rossi "Soy una bestia en el cuerpo a cuerpo" [:)]

É la agora... [:D]

como lá por casa não há sporttv, e depois de tanto aqui falarem das últimas voltas, os nuestros hernanos da TVEi deram-me o prazer de ver logo pela manhã (7-8h) as duas ultimas voltas dessa corrida e só tenho a dizer que foi windo...
[:D]apr:)

Já vi a corrida, um amigo gravou em ZON, ou qualquer cena, só tenho a dizer que estou pior do que urso :(, quem me dero ter visto em directo, a emoção, o drama, o horror, hehehehhehehehe, venha mais disto...

Já vi a corrida, um amigo gravou em ZON, ou qualquer cena, só tenho a dizer que estou pior do que urso :(, quem me dero ter visto em directo, a emoção, o drama, o horror, hehehehhehehehe, venha mais disto...

[:D] Eu até dei saltos no sofá... [:)] grande corrida mesmo. [:blush:]

E eu, como sempre, não vi a corrida....e podia ver em casa, em directo[8b] Esqueci-me....[8b] Por acaso fui ali à Texaco beber café, e vi o fim da corrida!

O Rossi é o MAIOR!!!!!!!!!!!!!![kiss]apr:)[kiss]apr:)

Já o acompanho desde as 250cc (ou 125cc talvez), e sempre foi o maior!!!

epa que mal o moço ate lhe deve ter passado pela a cabeça atirar a moto para o chao..... ou e um grande falhamço da parte dele ou da equipa...

Um erro desses já vi o Rossi a fazer, acontece...

Quem já viu milhares de corridas de todo o género como eu já apanhou vários enterros destes e piores

Back