MotoGP

Esses tempos estão muito desfasados da realidade, looolll, desde quando é que o Aoyama ia ficar a menos de 1s do líder? Entre outros que por ai andam.

Atrevo-me a dizer que a Ducati ainda não está pronta, ainda devem andar em testes, vê-se pelos tempos dos homens da Ducati, não digam que a moto é difícil de conduzir e tal, os tempos do Hayden e Capirossi não correspondem á "realidade".

Amanhã é outro dia.

Andam todos a testar [:D][:D]

O stoner já em valência se mostrou bem entrosado com a honda..

Nem a ducati nem o rossi estão prontos [:D]

O Rossi tem o ombro todo lixado, a Ducati é uma mota peculiar.
Ele disse que nas travagens fortes estava a perder quase 1 segundo e na recta perdia quase 0.5 segundos porque não conseguia ficar totalmente atrás do carenagem.

Além disso, Stoner e Lorenzo dão sempre 100% nos testes.

Sinceramente não estou a ver o homem a andar durante a época em 12º.

E uma série de pilotos vão animar isto, como o Spies, o Dovizioso ou mesmo o Hayden depois da Ducati atinar com aquela frente.

As Hondas estão fortes.

Acho que vamos ter um grande campeonato. E em 2012 voltam as 990cc.

Miguel Oliveira 4º mais rápido

Miguel Oliveira 4º mais rápido

No dia 12 deste mês realizou-se em Valência uma sessão de treinos de pré temporada das classes de 125cc e Moto2. O nosso piloto Miguel Oliveira, que este ano debuta na classe de 125cc foi o 4(!!!!) mais rápido, ficando a 0,5s do melhor da categoria, o sub-campeão Nico Terol. Acho que temos homem. Haviamos de seguir mais atentamente o Miguel, que a brincar a brincar pode tornar-se a unica alternativa ao domíno espanhol que existe nas duas rodas.

Força Miguel!!!!!

No dia 12 deste mês realizou-se em Valência uma sessão de treinos de pré temporada das classes de 125cc e Moto2. O nosso piloto Miguel Oliveira, que este ano debuta na classe de 125cc foi o 4(!!!!) mais rápido, ficando a 0,5s do melhor da categoria, o sub-campeão Nico Terol. Acho que temos homem. Haviamos de seguir mais atentamente o Miguel, que a brincar a brincar pode tornar-se a unica alternativa ao domíno espanhol que existe nas duas rodas.

Força Miguel!!!!!

E foi 3º hoje no Estoril.
E já o estou a seguir desde o ano passado, quando competia em Espanha. Nem há dúvidas que está ali um talento.
Em relação à 125cc, é para ficar lá 2 anos, depois subir para a moto2.

Em relação à 125cc, é para ficar lá 2 anos, depois subir para a moto2.

Correcção:
125cc (para o ano é moto3:sh)) é para ficar lá 2 anos e vencer o Mundial. De certeza quer não vai ser mais um do monte. Aposto que vai ser Campeão das várias classes. E o facto de não ser espanhol, até o poderá beneficiar.....

Ainda não vi nada nos noticiários acerca disto....:sh)

Correcção:
125cc (para o ano é moto3:sh)) é para ficar lá 2 anos e vencer o Mundial. De certeza quer não vai ser mais um do monte. Aposto que vai ser Campeão das várias classes. E o facto de não ser espanhol, até o poderá beneficiar.....

Ainda não vi nada nos noticiários acerca disto....:sh)

Achas que ias ver alguma coisa nos noticiários acerca disso???

Se o Cristiano Ronaldo for apanhado a fazer abdominais enquanto vê a Sports Ilustrated, isso sim é que é notícia.

Outro "Miguel Praia" não será de certeza.

Estou esperançado se o ver correr, com Rossi.

Ainda bem que hã um motivo para ver as 125cc com mais atenção, como vejo as Motogp, já estou a imaginar o pessoal (português) no Estoril a ficar até ás últimas para ver o M.Oliveira correr.

abola.pt
abola.pt
abola.pt

Será que vamos ter novamente uma dupla Australiano-Repsol Honda a dominar o MotoGP?? [:cool:]

As Honda parecem ser as mais fortes no momento (principalmente com o Stoner), depois temos as Yamaha e penso que a Ducati lá mais para a frente vai surpreender.
Estou curioso para ver se a Yamaha vai ao fundo até ao final da época ou se continua a ser uma moto vencedora agora que já não têm o Rossi.

Este ano parece que vai dar só Honda.... Apesar de estar a torcer pelo Lorenzo, acho que não vai ter hipoteses...E para 2012, com o regresso das 1000cc, acho que a Ducati vai estar por cima novamente.... Embora este ano, só ligo às 125cc!!!!

Team Andalucia Cajasol

Team Andalucia Cajasol

Olá!

Aqui fica a foto do team do Miguel para a temporada 2011. De notar que o 44 tem as cores da bandeira Portuguesa.

Na sessão de treinos de Jerez, que está a decorrer este fim de semana, não figurava sequer no top 10, mas está a chover para aquelas bandas, o que está a condicionar toda a gente.

A ver se na sessão das 4 da tarde, já o vemos mais acima na tabela de tempo. Força puto![kiss]

Anexos

• andaluciabancacivica01_slideshow.jpg
    andaluciabancacivica01_slideshow.jpg
    104KB · Visualizações: 0
Raramente via as 125cc, mesmo estando a visionar enquanto as 250cc (nos tempos actuais são as moto2-600cc) não chegavam, até mesmo no Estoril, colocaram as 125cc para o fim, para não condicionar o trânsito, é uma excelente razão para que passe a assistir a full-time as 125cc, logo dá-me mais tempo de "antena" sobre as motos, looolll.

Acredito que daqui a uns 6 anos, esteja no Motogp, vai ser fezada.

Sim, 6 tempo não está nada mal... Embora ontem tenha ficado bastante mal, apenas em 10, a 1 segundo do Vinales. Mas o Miguel ainda não conseguiu ficar à frente do Vinales, em nenhuma das sessões. Nada de preocupante, o puto que tome as coisas com calma. Aqui ficam os tempos da sessão de hoje, onde meteu 3 décimas ao companheiro de equipa:

1. Hector Faubel ESP Aspar Aprilia 1m 47.443s
2. Nicolas Terol ESP Aspar Aprilia 1m 47.563s
3. Sandro Cortese GER Racing Team Germany Honda 1m 47.835s
4. Jonas Folger GER Red Bull Ajo Motorsport Aprilia 1m 48.022s
5. Maverick Vinales ESP Pev-Blusens-SMX-Paris Hilton Aprilia 1m 48.294s
6. Miguel Oliveira POR Andalucia Cajasol Aprilia 1m 48.306s
7. Efren Vazquez ESP Ajo Motorsport Derbi 1m 48.391s
8. Johann Zarco FRA Ajo Motorsport Derbi 1m 48.425s
9. Sergio Gadea ESP Pev-Blusens-SMX-Paris Hilton Aprilia 1m 48.554s
10. Alberto Moncayo ESP Andalucia Banca Civica Aprilia 1m 48.699s
11. Luis Salom ESP Molenaar Racing GP Aprilia 1m 48.779s
12. Adrian Martin ESP Aspar Aprilia 1m 49.183s