Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só um cego é que não vê que o marquez não queria ultrapassar o Rossi mas sim dificultar-lhe a vida.
calma que ja ca vem o miguel1994 dizer que isso é tudo falso que o rossi é que é o mau, e o marquez tem razão
Calma BrunoDias, já vejo que deves ter estado toda a tarde à espera da minha reação...
Pois bem esta é a minha opinião.
Entre o Lorenzo e o Rossi até qhe preferia que o campeonato fosse para o Rossi mas depois dos seus joguinhos psicológicos e da forma como nao soube gerir as sua consequências acho que nunca seria um justo merecedor deste campeonato. Isto porque, e volto a repetir, já anda ha 20 anos nisto... devia ter gerido melhor as provocações do Marc.
Destaque também para aquilo que considero ser mau perder por parte de alguns apoiantes do Rossi e mesmo do próprio.
calma brunodias, já vejo que deves ter estado toda a tarde à espera da minha reação...
Pois bem esta é a minha opinião.
entre o lorenzo e o rossi até qhe preferia que o campeonato fosse para o rossi mas depois dos seus joguinhos psicológicos e da forma como nao soube gerir as sua consequências acho que nunca seria um justo merecedor deste campeonato. Isto porque, e volto a repetir, já anda ha 20 anos nisto... Devia ter gerido melhor as provocações do marc.
Destaque também para aquilo que considero ser mau perder por parte de alguns apoiantes do rossi e mesmo do próprio.
Portanto agora é mais facil o Marquez atingir os records do Rossi.... Passar o Lorenzo para ele vai ser canja
....o Lorenzo pode ser rapido e consistente nas voltas, mas não tem metade dos tomates do Marquez para arriscar. Espero que apesar de tudo o MM ainda dê muito espetaculo, porque as outras epocas dele foram bem interessantes (primeiro campeão no primeiro ano na categoria raínha desde 1978 e mais jovem campeão).A não ser que tenham tido um conflito matrimonial o dia anterior....