MotoGP

af1b4e737247bc789e966f23edeefe06.jpg

calma que ja ca vem o miguel1994 dizer que isso é tudo falso que o rossi é que é o mau, e o marquez tem razão

Eu gosto do Rossi, não tenho problemas em admiti-lo, mas antes de mais gosto do MotoGP e já seguia as 500 no tempo do Schwantz, Rainey, Koscinsky, Lawson...por ter seguido essas épocas e depois ter ficado maravilhado com o Rossi nas 125, não consigo aturar abortos de pilotos como o marquez ou o lorenzo...

Este género de comportamentos não serve o MotoGP.

Só colheu os frutos que semeou, ou, quem semeia ventos colhe tempestades, ou ainda, cá se fazem cá se pagam.

Quando viu que não conseguia ganhar em pista, com a subida das duas Hondas, mas sobretudo do Pedrosa, meteu-se em jogos psicológicos e deu-se mal....é a vida.

Mas que moral tem ele para falar, quando ganhou alguns campeonatos de forma vergonhosa.

O Marc tinha que atacar o Lourenzo, já ele teve todos os restantes a fazer sinal para passar....alguns só faltou fazer sinal com o braço.......haja paciência.

Com todas as facilidades que teve em chegar à frente, e mesmo assim perdeu muito tempo, só tinha que ir no alcance dos primeiros, mas para isso era preciso ter pedalada, coisa que não teve (nem tem atualmente).

Adorei o desfecho, apesar de não suportar o Lourenzo e para que não haja duvidas apoio o Marc, face a tudo o que se passou neste campeonato, sobretudo nas ultimas corridas.

Venha 2016, que este não não correu bem, mas terminou menos mal.

Para mim houve mesmo Pacto de Andorra... foi mais que evidente que o Marquez "protegeu" o Lorenzo durante toda a corrida e quando a duas voltas do fim o Pedrosa o ultrapassou... ele repentinamente tornou-se rápido e agressivo e recuperou o 2º lugar.

Apesar de como piloto achar o Pedrosa um "pãozinho sem sal"... ele foi dos poucos que nestas últimas duas semanas que se mostrou imparcial.

Calma BrunoDias, já vejo que deves ter estado toda a tarde à espera da minha reação...

Pois bem esta é a minha opinião.
Entre o Lorenzo e o Rossi até qhe preferia que o campeonato fosse para o Rossi mas depois dos seus joguinhos psicológicos e da forma como nao soube gerir as sua consequências acho que nunca seria um justo merecedor deste campeonato. Isto porque, e volto a repetir, já anda ha 20 anos nisto... devia ter gerido melhor as provocações do Marc.

Destaque também para aquilo que considero ser mau perder por parte de alguns apoiantes do Rossi e mesmo do próprio.

Calma BrunoDias, já vejo que deves ter estado toda a tarde à espera da minha reação...

Entre o Lorenzo e o Rossi até qhe preferia que o campeonato fosse para o Rossi mas depois dos seus joguinhos psicológicos e da forma como nao soube gerir as sua consequências acho que nunca seria um justo merecedor deste campeonato. Isto porque, e volto a repetir, já anda ha 20 anos nisto... devia ter gerido melhor as provocações do Marc.

Destaque também para aquilo que considero ser mau perder por parte de alguns apoiantes do Rossi e mesmo do próprio.

Não foi o Lorenzo que se quis meter no TAS contra o Rossi ?!

Mas afinal ele estava envolvido de alguma forma no incidente Rossi-marquez ?!

Quanto ao mau perder, é no mínimo caricato quando toda a gente que não tem palas nos olhos ( :sh) ) sabe que este campeonato foi atribuído na secretaria a um par de chorões conhos [:cool:]

calma brunodias, já vejo que deves ter estado toda a tarde à espera da minha reação...

entre o lorenzo e o rossi até qhe preferia que o campeonato fosse para o rossi mas depois dos seus joguinhos psicológicos e da forma como nao soube gerir as sua consequências acho que nunca seria um justo merecedor deste campeonato. Isto porque, e volto a repetir, já anda ha 20 anos nisto... Devia ter gerido melhor as provocações do marc.

Destaque também para aquilo que considero ser mau perder por parte de alguns apoiantes do rossi e mesmo do próprio.

[:d][:d][:d][:d][:d]

A não ser que tenham tido um conflito matrimonial o dia anterior....
....o Lorenzo pode ser rapido e consistente nas voltas, mas não tem metade dos tomates do Marquez para arriscar. Espero que apesar de tudo o MM ainda dê muito espetaculo, porque as outras epocas dele foram bem interessantes (primeiro campeão no primeiro ano na categoria raínha desde 1978 e mais jovem campeão).

Gostei da atitude do VR ontem a não comparecer à entrega de prémios.
O facebook do Marc. M. continua ao rubro, tem ali muita matéria para reflectir...

Oh Bruno Dias pareces aquele adepto de futebol típico, e o melhor porque tem mais titulos, sinceramente.. o Rossi já foi o melhor,disso nao há duvidas mas já nao o é.Para mim o melhor piloto que já vi correr e o MM por tudo o que faz em cima da moto,mas esta e a minha opinao.

Voltar
Superior