Gostei da atitude do VR ontem a não comparecer à entrega de prémios.
O facebook do Marc. M. continua ao rubro, tem ali muita matéria para reflectir...
Pode-se dizer que não tem lá muitos fãs a acarinhá-lo [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostei da atitude do VR ontem a não comparecer à entrega de prémios.
O facebook do Marc. M. continua ao rubro, tem ali muita matéria para reflectir...
Oh Bruno Dias pareces aquele adepto de futebol típico, e o melhor porque tem mais titulos, sinceramente.. o Rossi já foi o melhor,disso nao há duvidas mas já nao o é.Para mim o melhor piloto que já vi correr e o MM por tudo o que faz em cima da moto,mas esta e a minha opinao.
Em cima da moto, num quarto em Andorra, na direcção de corrida...
Uma das melhores figuras de Marc Marquez
![]()
:sh)
Os pilotos mais velhos já disseram várias vezes que esta nova vaga de pilotos é muito mais "irresponsável" e que por isso são muito mais rápidos, mas por outro lado acabam por cometer mais erros.
Já na F1 fala-se o mesmo do young Max, havendo quem diga que quando ele tiver um acidente a sério deixa de arriscar o que arrisca em algumas curvas.
Para além de ser mais irresponsável, não têm formação moral digna desse nome.
Alguém imaginaria o que se passou ontem com pilotos como o Schwantz, Gardener ou Roberts metidos ao barulho ?
O que se passou ontem foi uma birra de criança, um falseamento desportivo em prol de uma vontade pessoal.
Mas mais me espanta se a Honda não tomar medidas e despedir o MM, porque isso só demonstraria que eram coniventes com a palhaçada.
Ainda assim acho estranho os responsáveis da Honda aceitarem que se preste vassalagem à Yamaha.
Vaga de pilotos irresponsavel??? Vocês pensam que competição é o que? Dar-mos as mãos e sermos felizes? O Ayrton, o Prost e o Schumacher não vos ensinaram nada??????
Só interessa uma coisa: ganhar.
E não me espantava nada que esta palhaçada do Marquez fosse também para ser mais facil bater o record do Rossi..... 22 anos e 2 titulos vs 36 anos e 9 titulos. Se o Rossi ganhasse este ano, seria ainda mais dificil pra ele bater o Record. Trata-se de ter um idolo de infância, finalmente competir com ele e.....derruba-lo.
Estou a ver que mais uma vez isto anda rodeado de santinhos e esquecem o que significa competir...
Pode-se derrubar com estilo ou de maneira suja como o MM tentou fazer.
O que fica para a história para além dos títulos é a imagem e a maneira como os títulos foram alcançados.
E competir não significa ganhar a todo o custo.
Prost, Senna, Schumacher...todos eles a tentar ganhar a todo o custo.....são os idolos da F1 hoje em dia.
No desporto motorizado, puro talento apenas entra em questão quando se fala de sprints (Rally, Mann TT, hillclimb, etc). Tudo o que envolva 2 ou mais pessoas num circuito, mais que puro talento, envolve agressão. A não ser que vivam no mundo das fadas
Vaga de pilotos irresponsavel??? Vocês pensam que competição é o que? Dar-mos as mãos e sermos felizes? O Ayrton, o Prost e o Schumacher não vos ensinaram nada??????
E não me espantava nada que esta palhaçada do Marquez fosse também para ser mais facil bater o record do Rossi..... 22 anos e 2 titulos vs 36 anos e 9 titulos. Se o Rossi ganhasse este ano, seria ainda mais dificil pra ele bater o Record. Trata-se de ter um idolo de infância, finalmente competir com ele e.....derruba-lo.
Estou a ver que mais uma vez isto anda rodeado de santinhos e esquecem o que significa competir...
Prost, Senna, Schumacher...todos eles a tentar ganhar a todo o custo.....são os idolos da F1 hoje em dia.
No desporto motorizado, puro talento apenas entra em questão quando se fala de sprints (Rally, Mann TT, hillclimb, etc). Tudo o que envolva 2 ou mais pessoas num circuito, mais que puro talento, envolve agressão. A não ser que vivam no mundo das fadas
Fair play? Podes marcar um golo sabendo que guarda-redes da equipa adversária está no chão lesionado e sempre será golo mas....
Por isso os números não dizem tudo. E isso pode ser levado a muitas áreas...
Isto foi jogo sujo e não foi apenas nesta corrida....
Podes decidir um jogo como fez o Maradona com a mão de deus, como lhe chamaram...
Podes decidir um campeonato do mundo espetando o teu carro no teu adversario como fez Senna ao Prost em 1990...
Em lado nenhum tiveste o exemplo do guarda redes estar no chão lesionado e o golo ser marcado, nem tiveste semelhante em MotoGP ou F1...
Poder podes, mas não seria a mesma coisa []
Já deu para perceber que para ti vale tudo, inclusive um piloto Oficial da Honda escoltar um piloto Oficial da Yamaha rumo ao ceptro []
Podes decidir um jogo como fez o Maradona com a mão de deus, como lhe chamaram...
Podes decidir um campeonato do mundo espetando o teu carro no teu adversario como fez Senna ao Prost em 1990...
Em lado nenhum tiveste o exemplo do guarda redes estar no chão lesionado e o golo ser marcado, nem tiveste semelhante em MotoGP ou F1...
Provocar o Rossi consecutivamente....deixando o amigo ir embora o que é?
O MM que tinha a ver na luta do título? Parecia um otario picado...como muitos que se encontram na rua que não gostam de ser ultrapassados. Se achas a atitude do MM limpa...és dos poucos....
Já agora...o Senna decidiu um campeonato do Mundo "espetando" o monolugar no Prost? Até o espetar estavas bem...mas não foi porque o Senna forçou a ultrapassagem que ganhou o campeonato. Já as maroscas do Prost com o amigo Ballestre o ano anterior isso sim é parecido à Dorna e à Mafia espanholita.
Aposto que tb não viste a ultrapassagem do Lorenzo sob bandeiras amarelas na Malásia....
Ou seja, eu tenho razão no que digo. Quando chegam a este patamar, se querem ganhar a serio, vão fazer tudo ao seu alcance.. E se não podem ganhar desta, vão se certificar que o record vai ser facil de ultrapassar.
Btw, deixem de ser infantis do "se não estão comigo, estão contra mim".
O objectivo deveria ser analisar o porque dele ter tomado esta acção contra o rossi.