MotoGP

Ou seja, eu tenho razão no que digo. Quando chegam a este patamar, se querem ganhar a serio, vão fazer tudo ao seu alcance.. E se não podem ganhar desta, vão se certificar que o record vai ser facil de ultrapassar.

Btw, deixem de ser infantis do "se não estão comigo, estão contra mim".

O objectivo deveria ser analisar o porque dele ter tomado esta acção contra o rossi.

Não respondeste a nada mas está bem. Analisar? É um puto picado e que tem muito mau perder...tem 22 anos mas isso não desculpa tudo...e pior...quem gosta e entende o que se passou dificilmente irá esquecer isto.

E o Shuhei Nakamoto a bater na mesma tecla, irra... [8b]

como seria de esperar, a Honda já reagiu às acusações de Valentino Rossi, e foi o próprio Vice-presidente executivo da HRC, Shuhei Nakamoto que veio a público defender Marc Márquez (veja em artigos anteriores as acusações de Rossi e reação de Marquez). Nakamoto começou por dizer que percebe ter sido o dia de ontem muito difícil para Valentino Rossi, que esteve 17 corridas na frente do campeonato e perdeu na última mas “não podemos aceitar essas acusações bem como o que ele disse a seguir à corrida de Phillip Island, pois não há quaisquer provas para suportar essas acusações e o que vimos na austrália foi o Marc Marquez ter tirado cinco pontos do rival de Valentino Rossi na luta pelo título, ao ultrapassá-lo perto do fim da corrida”, disse.

Quanto a Valência, Nakamoto é de opinião que Marc Marquez não tinha ritmo para acompanhar Jorge Lorenzo na fase inicial da corrida, mas pretendia atacar na última volta, hipótese que ficou condicionada com o ataque de Dani Pedrosa: “O Valentino Rossi disse que o Marc nunca tentou passar o Lorenzo, mas vejam que o Jorge sempre teve um bom ritmo ao longo de todo o fim de semana e na corrida o Marc estava com dificuldades de se manter atrás dele. O Marc e o Dani fizeram uma grande corrida não deixando fugir o Lorenzo, e o plano do Marc era atacar na última volta pois como sabemos, se tem oportunidade ele vai certamente tentar. Como todos vimos, o Dani aumentou o ritmo no fim da corrida, ultrapassou o Marc, mas nessa confusão o Jorge ficou mais à vontade. As corridas são assim. Lamentamos muito que o Valentino não
acredite, mas o Marc e o Dani deram como sempre o máximo, e por isso não podemos aceitar que essas acusações. Respeitamos o Valentino, mas o que ele diz não é verdade. O Valentino é um grande campeão, e esperamos que quando a poeira baixar ele possa reavaliar o que aconteceu e aceitar as coisas como são”, concluiu.

Pode ser que para o ano o feitiço se volte contra o feiticeiro.

[:D]

O que se lê para aqui, comparar Senna, Schumacher e Prost com estes putos do motoGP?

Há uma diferença abismal no que se passou neste campeonato de motoGP com o que se passava na altura dos acima descritos.
Uma coisa é estares na luta pelo campeonato e fazeres coisas menos limpas para impedires que o teu adversário directo e acima de tudo, arquirrival, seja campeão.
Outra coisa é não teres nada à ver com o topo da tabela e sabotares um piloto em prol de alguém da tua nacionalidade, porque tens um fetiche por festas de salsicha.

Aprendam a distinguir as coisas, o que se passou aqui foi uma vergonha descarada.

Não respondeste a nada mas está bem. Analisar? É um puto picado e que tem muito mau perder...tem 22 anos mas isso não desculpa tudo...e pior...quem gosta e entende o que se passou dificilmente irá esquecer isto.

Vou então responder as questões que deixaste.

Provocar o Rossi consecutivamente....deixando o amigo ir embora o que é?
O MM que tinha a ver na luta do título?

A única possibilidade racional que vejo é a seguinte: MM quer bater o seu idolo de infancia. Chegar, competir com ele, e aniquilar o historial. As duas perguntas têm a mesma resposta: menos um titulo para o Rossi, mais facil pro MM bater o record deste. (Estou pra ver como ele vai lidar com o dinheiro que ele ganha da empresa do Rossi de merchandising...)

Não percebo é como vocês querem ignorar que quando chegam a este patamar, o ego fica ainda mais dominante, e é o ganhe custe o que custar. Ainda por mais um puto que chega e bate logo o seu idolo. É como um lobo e a sua presa, quanto mais a presa estribucha, mais agressivo fica o lobo.

Agora desculpas? Só não é permitido derrubar outros atletas, eles não fizeram nada de ilegal, apenas imoral. Aprendam a diferença.

E o Shuhei Nakamoto a bater na mesma tecla, irra... [8b]

Pode ser que para o ano o feitiço se volte contra o feiticeiro.

O cómico desses comentários é o facto do Dani Pedrosa ter a mesma mota que o Marquez e conseguir encurtar a distância sem problemas numa volta, o Marquez andou lá 20 e tal voltas e não conseguiu fazer nada [:D]

[:D]

O que se lê para aqui, comparar Senna, Schumacher e Prost com estes putos do motoGP?

Há uma diferença abismal no que se passou neste campeonato de motoGP com o que se passava na altura dos acima descritos.
Uma coisa é estares na luta pelo campeonato e fazeres coisas menos limpas para impedires que o teu adversário directo e acima de tudo, arquirrival, seja campeão.
Outra coisa é não teres nada à ver com o topo da tabela e sabotares um piloto em prol de alguém da tua nacionalidade, porque tens um fetiche por festas de salsicha.

Aprendam a distinguir as coisas, o que se passou aqui foi uma vergonha descarada.

[:)] [:)] [:)]

Muito bom !

E sim, aquilo que se passou ontem foi uma vergonha, só espero que o MM e a Honda andem mais 10 anos para ganhar um título [;)]

Vou então responder as questões que deixaste.

A única possibilidade racional que vejo é a seguinte: MM quer bater o seu idolo de infancia. Chegar, competir com ele, e aniquilar o historial. As duas perguntas têm a mesma resposta: menos um titulo para o Rossi, mais facil pro MM bater o record deste. (Estou pra ver como ele vai lidar com o dinheiro que ele ganha da empresa do Rossi de merchandising...)

Não percebo é como vocês querem ignorar que quando chegam a este patamar, o ego fica ainda mais dominante, e é o ganhe custe o que custar. Ainda por mais um puto que chega e bate logo o seu idolo. É como um lobo e a sua presa, quanto mais a presa estribucha, mais agressivo fica o lobo.

Agora desculpas? Só não é permitido derrubar outros atletas, eles não fizeram nada de ilegal, apenas imoral. Aprendam a diferença.

Eu vou voltar a repetir: o MM não estava a lutar pelo título !

Consegues perceber a nuance disso ?

Aliás ele ontem nem quis ganhar a corrida !

wavvIfC.jpg

Anexos

• wavvIfC.jpg
    wavvIfC.jpg
    90,8KB · Visualizações: 0
Eu vou voltar a repetir: o MM não estava a lutar pelo título !

Consegues perceber a nuance disso ?

Aliás ele ontem nem quis ganhar a corrida !

Palavras do proprio Rossi:
http://www.cycleworld.com/2015/10/2...2015-valentino-rossi-angry-with-marc-marquez/
Rossi feels betrayed by someone who insists he is a fan. Rossi: “Is it true that he’s been my fan? Is it true that he had a poster with me in his bedroom? I would like to check. I believe that Marc wants to beat my record of victories as well as my number of world titles. If I win another title, he needs to fight more to equal me.

Eu acho que o Marc fez o que fez numa espécie de vingança de comportamentos prévios e matreiros do Rossi.

e vir para aqui falar em excesso de agressividade e invocar a imagem do Rossi e do Sic é apenas muito pouco imparcial.

Deixem lá o Marc em paz, um rapaz que ainda veio ensinar a estes velhos dos restelo que afinal pode mesmo inclinar-se a mota mais um bocado, ente outras coisa... Vocês não sabem mesmo reconhecer o talento quando o vêem mesmo...
O Marc não saiu muito vem desta situação muito fruto do enxovalhar desta legião do Rossi... isso é um bocado triste mas pronto... o que ele precisa é de ganhar corridas e eu acho que talento não lhe falta.

Acho que ainda não li nada por aqui a enxovalhar o talento do MM, apenas a atitude.

Para mim a nível de pilotagem pura e dura é do melhor que o Moto GP já viu, agora já só falta tudo o resto.

A verdade é que com esta hostilidade e injustiça ao Rossi por parte dos "donos" do Moto GP ainda lhes poderia trazer dissabores monetários, já que ainda é o piloto (de longe) com mais fãs, logo será o piloto responsável pela maior tranche de notas que entra no circo. Se ele se vai embora, uma parte dos largadores de dinheiro vai larga-lo para onde ele for.

Acho que ainda não li nada por aqui a enxovalhar o talento do MM, apenas a atitude.

Para mim a nível de pilotagem pura e dura é do melhor que o Moto GP já viu, agora já só falta tudo o resto.

A verdade é que com esta hostilidade e injustiça ao Rossi por parte dos "donos" do Moto GP ainda lhes poderia trazer dissabores monetários, já que ainda é o piloto (de longe) com mais fãs, logo será o piloto responsável pela maior tranche de notas que entra no circo. Se ele se vai embora, uma parte dos largadores de dinheiro vai larga-lo para onde ele for.

Eu não disse que alguém enxovalhou o talendo do Marc... enxovalhar tem outro significado, que se adequa à situação que estamos a viver, alguns dos fans do Rossi estão a comporta-se como uns autênticos bullys... e por isso nunca mais voltarei a nutrir qualquer apoio que seja pelo Rossi, até por que ele está a compactuar com tudo isto, devia ter tido um grito de ordem para algumas das situações que vimos.

Querem matar o Lorenzo? É que em ambos os posters protagoniza falecidos.

O pior é que existia uma grande possibilidade de que tivesse ganho na mesma...mas ele quis fazer as coisas assim e por culpa disso...não será dado o valor que teria se fosse ganho sem ser na secretaria e por culpa da "camaradagem espanhola".

Eu acho que o Marc fez o que fez numa espécie de vingança de comportamentos prévios e matreiros do Rossi.

e vir para aqui falar em excesso de agressividade e invocar a imagem do Rossi e do Sic é apenas muito pouco imparcial.

Deixem lá o Marc em paz, um rapaz que ainda veio ensinar a estes velhos dos restelo que afinal pode mesmo inclinar-se a mota mais um bocado, ente outras coisa... Vocês não sabem mesmo reconhecer o talento quando o vêem mesmo...
O Marc não saiu muito vem desta situação muito fruto do enxovalhar desta legião do Rossi... isso é um bocado triste mas pronto... o que ele precisa é de ganhar corridas e eu acho que talento não lhe falta.

Inclinar mais não significa ser mais rápido [;)]

Mesmo qua antigamente houvessem "malucos" como o MM, os chassis/pneus/etc eram muito diferentes. Se calhar se o MM andasse numa 500cc s calhar o estilo tinha que ser outro..

A velha história do roçar o cotovelo no chão

O MM não conseguia roçar com o cotovelo no chão com os pneus e motas de há 20 anos. Ele não descobriu a pólvora que 500 gajos antes dele não sabiam

Se as máquinas actuais abrem outro leque de possibilidades é normal que sejam os mais novos a explorá-las e não que fossem descobertas pelos gajos mais calejados sempre habituados a outras lides

Nada disto invalida que o MM seja uma estrela e provavelmente o melhor piloto actual

Pois, afinal lá chegámos [;)]

Ele pode ter talento mas não tem carisma.

Ele pode ser rápido mas nem consegue passar um adversário que seguiu durante mais de 20 voltas...

Mas apesar disso consegue recuperar o segundo lugar ao colega da Honda que tinha acabado de o ultrapassar...

Se tudo isso vos parecer lógico, avisem [;)]

Pois, afinal lá chegámos [;)]

Ele pode ter talento mas não tem carisma.

Ele pode ser rápido mas nem consegue passar um adversário que seguiu durante mais de 20 voltas...

Mas apesar disso consegue recuperar o segundo lugar ao colega da Honda que tinha acabado de o ultrapassar...

Se tudo isso vos parecer lógico, avisem [;)]

Se ele deixasse o colega de equipa passar o Lorenzo, ele proprio ia ter que passar o Lorenzo (não ia se deixar ser ridicularizado pelo Pedrosa conseguir passar e ele "não conseguir"). Logo o Rossi ficava com mais 1 titulo e era mais 1 titulo que o Marquez precisava de ultrapassar.

É tudo uma questão de egos.......

Voltar
Superior