Motor chia e ''bate''

Tem estado parado como? O carro não funciona há vários anos e agora foram colocar a trabalhar e deu nisso?

Não, ele tem andado todos os dias desde que veio para as minhas mãos, mas vinha a andar, e quando comecei a avagar ouvi esse tal ''bater'' e quando cheguei a casa apenas vi de onde vinha o barulho e não mexi mais...

Não, ele tem andado todos os dias desde que veio para as minhas mãos, mas vinha a andar, e quando comecei a avagar ouvi esse tal ''bater'' e quando cheguei a casa apenas vi de onde vinha o barulho e não mexi mais...

Tem o óleo em dia? E é o correcto? Tem óleo acima do minimo na vareta?

Deste-lhe alguma esfrega forte antes de aparecer essa chocalhada?

Espreita pelo buraco onde se mete o óleo com uma lanterna e vê se tá xeio de borra preta.

Pode tar todo entupido de borra e por causa disso não ter lubrificação e dum momento para o outro pode fundir o motor. Cuidado com isso.

Pode ser que entretanto apareça mais alguém que dê umas luzes sobre outras causas dessa barulhada.

Tem o óleo em dia? E é o correcto? Tem óleo acima do minimo na vareta?

Deste-lhe alguma esfrega forte antes de aparecer essa chocalhada?

Espreita pelo buraco onde se mete o óleo com uma lanterna e vê se tá xeio de borra preta.

Pode tar todo entupido de borra e por causa disso não ter lubrificação e dum momento para o outro pode fundir o motor. Cuidado com isso.

Pode ser que entretanto apareça mais alguém que dê umas luzes sobre outras causas dessa barulhada.
Sim com oleo esta tudo certo, puxei coisa de 1km, mas so reparei no barulho quando ia a chegar a casa...

Pelo som isso parece-me bronzes agora que vejo melhor ou até mesmo outra coisa, pior... Acho é isso um pouco estranho pois estes motores levam com tamanha porrada e zero de manutenção e estão sempre para as curvas. No teu caso só se tivesses pouco óleo ou puxasses com o motor completamente frio mas mesmo assim acho pouco provável

Estou fazer upload de outro video no youtube, com melhor qualidade, assim que tiver eu meto aqui, o ''barulho'' de bater que oiço parece que vem da tampa das valvulas...

9e320dede609cec9c50cc35beddd4f41.jpg
isto era suposto estar assim?

Voltar
Superior