Motor VM

citação:Originalmente colocada por mind.b

Tenho um Jeep grand Cherokee de 98 com motor VM.
Alguem me sabe dizer qual o liquido de refrigeração a usar? è que ouvi dizer que nao pode ser um liquido normal... Tem uma referência especifica!

Obrigado

Deves usar o liquido da Mopar original... é muito importante para garantir a saúde dos motores VM... Se quiseres tenho lá em casa 4 embalagens de 1 galão (cerca de 3,8L) que te posso vender um mais barato do que na marca. Comprei para mudar o do meu Jeep, que vendi entretanto, acabou por ficar na arrecadação ...

Boas,
A Land-Rover aconselha, para o RRvm o GlicoShell... mas penso que, desde que não se ponha agua... kker um serve!!

Se forem aos sites das companhias de petróleos e pesquisarem que lubrificante é indicado para o vosso veículo eles também vos dão qual o líquido de refrigeração. Penso que essa informação é correcta, porque há certos produtos que essas companhias não têm e colocam simplesmente que se deve utilizar o produto da marca.

Boa noite, alguém pode ajudar..
Tenho um Jeep Grand Cherokee 2.5TD de 1998, outro dia dei à chave pegou e foi a baixo, depois disso não pegou mais.
Já liguei uma DRB III e nada de avarias ou erros, verifiquei o sensor de posição da cambota e está bom, verifiquei a valvular de corte e funciona, mas não chega gasóleo aos injectores. O que será?

Back