Outra: qual o propósito deste tópico? []
Porque é que o título não pode ser "Motorguia: Perguntas e Respostas", em vez da inglesice "Motorguia Q&A"?
aqui vai a pergunta idiota do dia...
esqueci-me de um saco (de plastico do continente) cheio de batatas na mala do carro há 1 mes e meio (sim, uso pouco a mala!)... sao batatas naturais... estão tais e quais como as meti, apesar de nao respirarem e estarem espostas a diferença de temperatura não apodrecerem nem ficaram murchas...
as que compro no supermercado ficam murchas e apodrecem todas em pouco tempo mesmo apesar de bem armazenadas e de quando as compro estarem em condiçoes ideias...
outra coisa que me faz confusão no sentido inverso, é os morangos... na casa dos meus pais tem morangueiros, após retirar passado umas 6 horas já não dá para comer... os do supermercado têm de durar dias...
porquê?
Começo eu:
electricistas auto em Braga. Recomendam alguma coisa?
aqui vai a pergunta idiota do dia...
esqueci-me de um saco (de plastico do continente) cheio de batatas na mala do carro há 1 mes e meio (sim, uso pouco a mala!)... sao batatas naturais... estão tais e quais como as meti, apesar de nao respirarem e estarem espostas a diferença de temperatura não apodrecerem nem ficaram murchas...
as que compro no supermercado ficam murchas e apodrecem todas em pouco tempo mesmo apesar de bem armazenadas e de quando as compro estarem em condiçoes ideias...
outra coisa que me faz confusão no sentido inverso, é os morangos... na casa dos meus pais tem morangueiros, após retirar passado umas 6 horas já não dá para comer... os do supermercado têm de durar dias...
porquê?
Onde é que há gajas mesmo, mas mesmo boas? Peniche ou Odivelas?
Onde é que há gajas mesmo, mas mesmo boas? Peniche ou Odivelas?
Porque que ainda não baniram o diesel de uma vez por todas?
Porque que ainda não baniram o diesel de uma vez por todas?
Porque o mesmo processo de refinação do crude que produz gasolina tb produz diesel que tem de ir para algum lado...