Motorguia Q&A

Porque há interesses por trás, e não é da noite para o dia que se faz isso.

Lógico.

Quando depositas o teu dinheiro num fundo qq de investimento ( ou numa conta a prazo simplemente) , achas que os juros que te pagam vemdas ações da Apple ou do Face que eles publicitam na ficha técnica? Há sempre uma forte componente de hidrocarbonetos em qq fundo de investimento...

O interesse é de todos. Não tem nada de oculto.

wikipedia é a tua fonte? muito bom[:D]

jovem, sem wikipedia e simplificando para entenderes:

Diesel é um ciclo termodinamico de um dos motores de combustão interna, nome que vem do seu inventor Rudolf Diesel

Gasoleo é um combustivel resultante do processo de destilação do crude

o diesel começou a ser confundido pelos menos atentos e menos informados com o gasoleo a partir do momento que os ignorantes do continente norte americano começaram a utilizar o nome do ciclo de combustão como se fosse o nome de um combustivel, como a igrorancia se espalha mais rapidamente que a gripe foste afectado e nem te apercebeste[:D]

Porque que ainda não baniram o diesel de uma vez por todas?

Outra questão....

Porque que não é obrigatorio todos carros serem hibridos?

Não mister...

Eu apenas vim para aqui, quem está a começar com a "guerrinha do costume" és tu[;)]

Eu? [:)][:)][:)]

Eu sou dos gajos que só não tem um híbrido agora porque o dinherio está a ser redireccionado para outras questões, mas se pudesse, arrumava já com os 2 fogareiros lá de casa...

Mas não acho que essa "cruzada" anti-diesel que já mostraste não seja a melhor para mostrar ao mundo as vantagens dos híbrídos.

Fica bem [;)]

Eu? [:)][:)][:)]

Eu sou dos gajos que só não tem um híbrido agora porque o dinherio está a ser redireccionado para outras questões, mas se pudesse, arrumava já com os 2 fogareiros lá de casa...

Mas não acho que essa "cruzada" anti-diesel que já mostraste não seja a melhor para mostrar ao mundo as vantagens dos híbrídos.

Fica bem [;)]

Jovem, a tua postura incendiaria já não é novidade, não te conhecesse eu do forum das noticias rapidas em que te juntas com os ressabiados e banidos deste forum para falar mal e cortar na casaca dos users daqui

wikipedia é a tua fonte? muito bom[:D]

jovem, sem wikipedia e simplificando para entenderes:

Diesel é um ciclo termodinamico de um dos motores de combustão interna, nome que vem do seu inventor Rudolf Diesel

Gasoleo é um combustivel resultante do processo de destilação do crude

o diesel começou a ser confundido pelos menos atentos e menos informados com o gasoleo a partir do momento que os ignorantes do continente norte americano começaram a utilizar o nome do ciclo de combustão como se fosse o nome de um combustivel, como a igrorancia se espalha mais rapidamente que a gripe foste afectado e nem te apercebeste[:D]

Obrigado pelos esclarecimentos! Por acaso sabia disso mas acho pouco relevante para o tema... Uma coisa implica a outra. Se acabas com motores diessel, tens de meter o gasóleo em algum lado visto que ele será produzido na mesma no processo económico de refinação do crude.

Ui, temos stalker... [:D][:D][:D]

Claro, vindo de um user que me mordeu os calcanhares em 2 posts neste topico mesmo sem eu lhe dar cavaco, eu é que sou o stalker[:D]

Gostas de provocar os outros mas depois não gostas que te respondam à letra? Para a proxima abstem-te e pode ser que não passes vergonhas[;)]

Claro, vindo de um user que me mordeu os calcanhares em 2 posts neste topico mesmo sem eu lhe dar cavaco, eu é que sou o stalker[:D]

Gostas de provocar os outros mas depois não gostas que te respondam à letra? Para a proxima abstem-te e pode ser que não passes vergonhas[;)]

Sentes-te importante demais, é esse o teu problema...

Mees uma pergunta num tópico e não queres que te respondam? É preciso pedir permissão primeiro a sua excelência?

Back