Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, tenho 19 anos, e quero ser camionista, mais 2 aninhos e tiro a carta de pesados, alguem me sabe dizer se é fácil arranjar emprego como motorista internacional sem experiência?
E qual o salalario inicial? Eu sei que varia de empresa para empresa etc, mas mais ou menos.
Sempre podes começar com um carro C para ganhares alguma experiência e depois passar para os E, já houve tempo que se ganhava bem agora só por gosto é que alguém vai para isso, a vida familiar é uma treta e vives praticamente dentro do carro, mas há quem goste e alguém tem de o fazer.
Sempre podes começar com um carro C para ganhares alguma experiência e depois passar para os E, já houve tempo que se ganhava bem agora só por gosto é que alguém vai para isso, a vida familiar é uma treta e vives praticamente dentro do carro, mas há quem goste e alguém tem de o fazer.
e alguém tem de o fazer.
Nao esperes grande coisa, talvez 1500e e ate menos, mas sei que a primafrio paga bem(mais ou menos 2k), mas para recem encartado é uma violencia é mesmo cumprir os horarios á queima, e vao sempre 2 homens, mas sei que a patinter paga valores na volta dos 1500 mas é mais soft, há aquela politica de cumprir os tempos de conducao e repouso sem preocupaçoes, e anda so um homemE para internacional sem experiência? É difícil? E qual o salário?
Isso começa a não ser lá muito óbvio.
Sugeria procurar um pouco por "self-driving trucks". Encontra-se, por exemplo, isto: http://www.bloomberg.com/news/artic...ed-trucks-set-to-point-way-to-driverless-cars
Há trinta anos havia uma Ford Transit (ou similar) cheia de computadores, com um losango amarelo na janela a dizer "Nobody on board", a andar a passo de caracol num carreiro de parque ao lado de uma universidade. O ano passado a Uber contratou uma boa parte do pessoal dessa universidade que trabalhava nisso. O emprego dos condutores da Uber não me parece a coisa com mais futuro [s)]
Equaciona bem se queres ser camionista, porque é uma profissão que vai desaparecer no médio prazo, com os veículos autónomos.
Mas isso tem a ver com os preços que se andam a praticar.Já há escolas de condução a fechar!![s)]