Motorola V3 - Duvidas

H?_3

Banido
Boas caros amigos!

Comprei este fim de semana um Motorola V3. Até agora acho o telemovel bastante funcional, bonito e prático, visto até agora só ter andado com "trambolhos" de telefones!

Bem, mas não estou aquo para gabar o aparelehpo mas sim porque tenho algumas duvidas! Nomeadamente como é que transfiro para o telefone novos jogos e faço algumas alterações... Ouvi dizer que tinha que usar o Midway ou P2K qualquer coisa... mas como é que saco isso? Será que são programas funcionais - subentenda-se fáceis de trabalhar...

Mais uma coisa... o cabo de ligação do telefone para o computador é um simples cabo USB, certo?

Obrigado a todos pela leitura do "testamento", mas é que eu sou um pouco "leigo" neste assuntos de ligar o telefone ao PC... lol

Cumps.

Então Bruno ké pássa? (ou melhor que passou)

Obrigado Lost Fan... pelos vistos tenho de me informar melhor sobre isso... lol

citação:Originalmente colocada por Há_3

Então Bruno ké pássa? (ou melhor que passou)

Obrigado Lost Fan... pelos vistos tenho de me informar melhor sobre isso... lol

Só não processei em tribunal a assistência técnica porque a Motorola recebeu tanta reclamação dos gajos que trocaram de empresa que dava a assistência técnica.

Faltou um bocadinho assim _ para lhes pregar um processo em tribunal por dolo/má fé.[:o)]

O tlm em si também foi uma bela bosta. Mesmo depois de trocado o miolo na totalidade continua com maluqueiras de vez em quando.

Para mim chega. Até um cancro dum Nokia é melhor que aquilo...[xx(]

Boa Sorte! Espero que a tenhas!:)

;)

PS: foi 6 vezes para a assistência técnica (cada vez que ía eram 2 a 3 meses para arranjar portanto foi quase um ano e meio na assistência) e nunca veio em condições.
Deixei de me chatear e comprei um Sony-Ericsson.:)

Era um E1000...tá na gaveta.

O V3 do meu primo vai pelo mesmo caminho bruno grilo... Comprou o tlm no natal passado e se o teve 3 meses completos a funcionar bem foi uma sorte...

citação:Originalmente colocada por Neruson

O V3 do meu primo vai pelo mesmo caminho bruno grilo... Comprou o tlm no natal passado e se o teve 3 meses completos a funcionar bem foi uma sorte...

Pois é...[xx(]

Fiquei vacinado em termos de tlms...já o auricular BTooth da Motorola é uma maravilha!!:)

Eu estive mesmo muito perto de comprar um E1000, mas em boa hora conheci o SE k600i e estou muito contente com ele!

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Neruson

Pois é...[xx(]

Fiquei vacinado em termos de tlms...já o auricular BTooth da Motorola é uma maravilha!!:)

LOL exacto, também comprei um pelos pontos da optimus e qd o deixei cair e foi á vida fui logo comprar outro auricular da motorola, são muito bons e duram bastante em standby e em conversação, pena não suportar multiponto para o usar em simultaneo no SE k610i e na N-gage.

Back