CivicES5
Suspenso
Não é Sérgio Mêda, é Sandro Mêda []
Eu pensava que o JGTB era o Sandro Mêda. [
Não é Sérgio Mêda, é Sandro Mêda []
Muito mau. E todos somos culpados. Que pena que não se tenham adaptado.
Muito mau. E todos somos culpados. Que pena que não se tenham adaptado.
Eu pensava que o JGTB era o Sandro Mêda. []
Fecho da editora do Autohoje e Pais e Filhos deixa mais de 50 no desemprego
https://www.publico.pt/2017/11/09/e...filhos-deixa-mais-de-50-no-desemprego-1792001
![]()
O forum / domínio e' um activo que se pode perfeitamente por 'a venda. Tem tudo para poder ser explorado devidamente.
Eu nao me importaria de pagar uma mensalidade de 1 euro ou assim. Sem que muitos não pensam desta forma. Eu sou daqueles maluquinhos que apoia malta no Patreon.
Que facada para o JGTB.
Não é precipitar, é que isto pode fechar de um momento para o outro, sem aviso prévio, e depois já ninguém fala com ninguém.. A criar-se um grupo, tem de ser com antecedência para o pessoal se puder juntar.. No caso disto fechar, já não dá para indicar um grupo ou um sítio.
Isso não vai acontecer.
10 anos a administrar isto deram-me uma perspectiva diferente. Mas não me quero alongar muito, até porque não me diz respeito.
O que posso dizer é que será uma surpresa grande, se fechar.
Não tem nada a ver. São coisas distintas.
A Motorpress Lisboa, por intermédio da Motorpress Rodale, apenas detinha o título e a sua exploração.
Passou para outro Grupo de Media, simplesmente. Tal como a Goody agora tem a Top Gear portuguesa e amanhã pode ser a Motorpress ou a editora do Zé Manel.
Se a culpa disto é de eu não ter comprado a revista, tenho a dizer que também não compro o CM e aquilo ainda continua a bombar []

sempreaabrir, oláaa!!! [] Já tinhamos saudades [
]
Pronto, de facto, foi tudo muito inesperado, todo o mar de ocorrências dos últimos dias na motorpress. Pelo menos do lado de fora..
Acredito que nao seja uma fortuna, também ando no forum fiatistas e no punto.pt, e aquilo tem mesmo pouco movimentoquanto é preciso para manter um forum destes online? alguém tem noção?