Motorpress Lisboa entra em liquidação

Status
Not open for further replies.
Muito mau. E todos somos culpados. Que pena que não se tenham adaptado.

Eu me confesso. Nunca li/comprei o AH com regularidade. Nunca achei que tivesse grande qualidade. Mesmos nos tempos em que havia dinheiro para investir em meios humanos e em reportagens profundas no jornalismo (de papel), faziam tudo pela rama e com tendências editoriais discutíveis para agradar ao povão. Pelo meio esqueceram-se do público mais especializado e que não pagava para ler bojardas feitas para o leitor incauto...

Um dos aspectos constantes mais fracos era a falta de boa fotografia que é das coisas que mais cativa o leitor regular. Nunca teve profundidade. Mas nisso, na minha opinião, a única revista portuguesa que fazia bons trabalhos nessa matéria era a já extinta Automotor.

Tenho muita pena pelas pessoas que trabalhavam na motorpressLx, pior ainda porque -ao que parece- ficaram a arder com o último ordenado. Que superem isto rápido e o melhor possível e encontrem outro rumo!

Sendo assim e visto que o tasco pode fechar a qualquer momento, deixo o meu agradecimento aos que criaram o forum e o mantiveram até a data.

Apesar de não conhecer ninguém pessoalmente, vou ter saudades de muita gente aqui, dos porreiros, dos fanáticos, das picardias e até dos eternos trolls.

Um abraço e até sempre! [;)]

O forum / domínio e' um activo que se pode perfeitamente por 'a venda. Tem tudo para poder ser explorado devidamente.
Eu nao me importaria de pagar uma mensalidade de 1 euro ou assim. Sem que muitos não pensam desta forma. Eu sou daqueles maluquinhos que apoia malta no Patreon.

É pena, é um forum com muita gente de qualidade, é uma pena "perder o contacto" com muita da gente que por cá andava, dos 4 cantos do mundo.

Apesar de estás longe já andei a chatear um amigo em Lisboa para me comprar o ultimo exemplar da revista.

Também não me importava de contribuir com uns euros para manter o forum, mas ai que ser actualizado para a ultima versão e ter os likes de volta :D

O site pode ser mais que um forum, ainda pode ter noticias, algo em formato 100% digital, acho que ainda é um sitio com potencial e é pena que se perca totalmente.

Last edited:
O forum / domínio e' um activo que se pode perfeitamente por 'a venda. Tem tudo para poder ser explorado devidamente.
Eu nao me importaria de pagar uma mensalidade de 1 euro ou assim. Sem que muitos não pensam desta forma. Eu sou daqueles maluquinhos que apoia malta no Patreon.

Eu também pagaria desde que não fosse um exagero.

ali no tópico ao lado dos relógios, em tempos criou-se um fórum sobre a temática, por causa dos vários aficionados que existem cá no faho
aquilo ficou em aguas de bacalhau, e apesar de estar vivo, tem pouca movimentação.
pode ser um ponto de encontro, para a malta.

fica apenas a sugestão.

http://www.dezdez.pt/?

Vejam aí os tópicos mais positivos para pedir patrocínio a algumas marcas automóveis.

A bmw nem vale a pena, com o tópico do n47...

Eu pensava que o JGTB era o Sandro Mêda. [:D]

Que facada para o JGTB.

lol.jpg

Não é precipitar, é que isto pode fechar de um momento para o outro, sem aviso prévio, e depois já ninguém fala com ninguém.. A criar-se um grupo, tem de ser com antecedência para o pessoal se puder juntar.. No caso disto fechar, já não dá para indicar um grupo ou um sítio.

Isso não vai acontecer.

10 anos a administrar isto deram-me uma perspectiva diferente. Mas não me quero alongar muito, até porque não me diz respeito.

O que posso dizer é que será uma surpresa grande, se fechar.

Não tem nada a ver. São coisas distintas.

A Motorpress Lisboa, por intermédio da Motorpress Rodale, apenas detinha o título e a sua exploração.

Passou para outro Grupo de Media, simplesmente. Tal como a Goody agora tem a Top Gear portuguesa e amanhã pode ser a Motorpress ou a editora do Zé Manel.

Saí do retiro para,ao que paeece,constatar que 10 anos a administrar poderão não ser suficientes para ter uma prespectiva diferente...

sempreaabrir, oláaa!!! [:D] Já tinhamos saudades [:p]

Pronto, de facto, foi tudo muito inesperado, todo o mar de ocorrências dos últimos dias na motorpress. Pelo menos do lado de fora..

Status
Not open for further replies.
Back