TJSN
New member
É um pavilhão com duas "rotundas" e os carros andam em forma de 8 a fazer pericias, o ano passado esteve lá o armindo araújo com um leon tdi, algumas equipas de drift, rallys, etc
Exactamente e também tem um salto[
É um pavilhão com duas "rotundas" e os carros andam em forma de 8 a fazer pericias, o ano passado esteve lá o armindo araújo com um leon tdi, algumas equipas de drift, rallys, etc
Exactamente e também tem um salto[]
O salto não se faz há algum tempo, penso eu. Só se faz mesmo numa de dar espectáculo e aproveitar para dar uma volta de aquecimento... Mas não é cronometrado.
O salto não se faz há algum tempo, penso eu. Só se faz mesmo numa de dar espectáculo e aproveitar para dar uma volta de aquecimento... Mas não é cronometrado.
O salto faz parte do circuito... tal como faz parte a "rotunda" instalada no parque das assistências.
Este ano não vou, não há disponibilidade (€€€).![]()
Deixa lá fica para a próxima []
Este ano já tinha tudo programado para ir a Madrid, mas foi cancelado.
Já agora alguém sabe os pilotos presentes no Motorshow na Exponor?
Boas. Sei que o piloto internacional presente será o Didier Auriol. Entre os nacionais deveremos ter a presença já habitual de Armindo Araújo, Bernardo Sousa, Victor Pascoal, entre outros. E como já tinha referido num anterior post, vai ser a minha primeira aparição pública.Vamos ver como corre. Aviso já que vai ser a primeira vez que vou conduzir este carro. (Renault Mégane Coupé Ex troféu)
Falta cada vez menos...
Até lá
Muito obrigado
Afinal sempre vais participar no Motorshow?
Sim vou. Vamos ver como corre. Vou numa de aprender e ganhar alguma experiência.