Mr. Wash - Opiniões

joao

New member
Alguém já recorreu a esta empresa para fazer a lavagem do seu carro?

Se tiverem testemunhos principalmente da que existe no Vasco da Gama agradecia, pois será a que me daria mais jeito usar.

E preços como são?

E quanto à confiança para deixar objectos dentro do carro?

Se não és detahista nem sabes o que isso é então devem ser bons para lavar o teu carro!
Presumo que ser "detalhista" não seja nenhum estatuto inatingível ao comum mortal... ou se calhar é?[:p]

Eu pedi opiniões sobre o serviço, se é bom ou mau... que é melhor ser eu a lavar o carro já eu sabia... até existe um ditado para isso: "Se queres as coisas bem feitas, faz-las tu!". Infelizmente não tenho muito tempo, e a paciência necessária para me dedicar a essas andanças.

Também sei que existe pessoal que faz esses serviços, mas nunca consegui perceber quanto levam!

Alguém já recorreu a esta empresa para fazer a lavagem do seu carro?

Se tiverem testemunhos principalmente da que existe no Vasco da Gama agradecia, pois será a que me daria mais jeito usar.

E preços como são?

E quanto à confiança para deixar objectos dentro do carro?

O da Gare do Oriente, actualmente não recomendo. Costumo estacionar lá perto e já assisti 3 vezes a um dos jovens que lá trabalha aproveitar para fazer umas acelerações e travagens bruscas quando vai estacionar o carro dos clientes depois de lavados. De início era a música alta, mas devia dar demasiado nas vistas. Como se umas mini-corridas com o barulho da aceleração e os pneus a chiar dentro de um parque de estacionamento desse pouco nas vistas...

Last edited:
O da Gare do Oriente, actualmente não recomendo. Costumo estacionar lá perto e já assisti 3 vezes a um dos jovens que lá trabalha aproveitar para fazer umas acelerações e travagens bruscas quando vai estacionar o carro dos clientes depois de lavados. De início era a música alta, mas devia dar demasiado nas vistas. Como se umas mini-corridas com o barulho da aceleração e os pneus a chiar dentro de um parque de estacionamento desse pouco nas vistas...
Infelizmente essas brincadeiras acontecem em muitas lavagens.

Tenho um bom remédio, arranjo sempre um tempinho para eu próprio lavar o carro.

Last edited:
Eu costumo limpar o meu tambem por mim, mas de x em x meses (as vezes de ano a ano), quando mando fazer a revisão na oficina peço para me lavarem o carro por dentro.
Sei que nem todos fazem, mas os que fazem vale a pena, pelo menos sabes que se estragarem pagam, e nao andam putos a "curtirem" o teu carro. (nao é garantido mas é mais seguro)

É preferivel perguntares a pessoal conhecido na tua zona, e ires a uma casa menos conhecida que faça isso do que ires aos franchisings que andam por aí.
O problema não são as marcas em si mas o pessoal que costuma lá trabalhar.

Back