MS Word: todas as dúvidas aqui

Dúvida- Converter Apresentação Powerpoint 2007 em documento Word 2007

Dúvida- Converter Apresentação Powerpoint 2007 em documento Word 2007

Boa tarde. Tenho uma apresentação de powerpoint 2007 com cerca de 200 slides e gostaria de os converter num documento word 2007. Consigo faze-lo manualmente mas é um trabalho muito moroso pois como esta apresentação ainda tenho mais 4 equivalentes. Eu no power point faço seleccionar tudo (select all) e dps no word faço paste mas só me passa o primeiro slide. Alguem me pode ajudar?

Obrigado

Duvida word

Duvida word

Boas tardes pessoal [;)]

Tava a fazer um trabalho no word e quando voltava atrás para alterar alguma coisa sempre que acrescentava letras outras letras eram apagadas, ou seja substituia as letras sem eu apagar, fiz-me entender?:sh)

Isto já me tinha acontecido mas na altura eu resolvi a situação mas já não me lembro como fiz [8b]

Cumps,
Luciano

Boas tardes pessoal [;)]

Tava a fazer um trabalho no word e quando voltava atrás para alterar alguma coisa sempre que acrescentava letras outras letras eram apagadas, ou seja substituia as letras sem eu apagar, fiz-me entender?:sh)

Isto já me tinha acontecido mas na altura eu resolvi a situação mas já não me lembro como fiz [8b]

Cumps,
Luciano

Carrega no insert. Já não vai voltar a acontecer.

Carreguei no insert mas não mudou nada [s)] :sh)

Eu achei que o que estava a acontecer era uma letra sobrepor-se a outra sem apagares. Ou seja, quando voltavas atrás numa frase que tinha apenas "carro", querias escrever "eu quero conduzir um carro" e acabavas por escrever "eu ro", porque ele apagava as primeiras letras da palavra "carro".

Percebi mal?

Sim, carregas na tecla "Insert" do teclado.

Na barra de estado do Word (na parte inferior da janela do word) deve estar assinalado "INS" (se for word inglês) ou "SUB" (se for português).
Se estiver activa significa que sobrepõe as letras.

Carregas em "Insert" e deve ficar inactiva.

Confirma lá isso.

Sim, carregas na tecla "Insert" do teclado.

Na barra de estado do Word (na parte inferior da janela do word) deve estar assinalado "INS" (se for word inglês) ou "SUB" (se for português).
Se estiver activa significa que sobrepõe as letras.

Carregas em "Insert" e deve ficar inactiva.

Confirma lá isso.

Acho que não é INS, mas sim OVR. [;)]

Mas acho que é esse o problema.

Acho que não é INS, mas sim OVR. [;)]

Mas acho que é esse o problema.

É capaz... como só tenho o português aqui à minha frente "deduzi" que fosse um diminutivo da palavra em inglês... :sh) . Obrigado pela correcção.

LucianoOliveira também podes, em alternativa à opção da tecla do teclado, fazer duplo clic na opção que foi referida na barra de estado do word.

Resolveu?
Parece que sim....

Portem-se.

Última edição:
É capaz... como só tenho o português aqui à minha frente "deduzi" que fosse um diminutivo da palavra em inglês... :sh) . Obrigado pela correcção.

LucianoOliveira também podes, em alternativa à opção da tecla do teclado, fazer duplo clic na opção que foi referida na barra de estado do word.

Resolveu?

[;)] Aqui também tentei isso, no meu Mac dá, mas por vezes, como as versões são diferentes entre Windows e Mac, achei por bem não dizer nada. [:D]

Voltar
Superior