MS Word: todas as dúvidas aqui

hummm.... vê lá se na formatação do parágrafo (com todo o texto seleccionado), em "quebras de linha e página" tens a caixa "manter com o seguinte" marcada e desmarca-a ou algo parecido.
Costumava-me acontecer algo parecido mas era no texto normal. Apagava uma linha e o texto voltava à página anterior. Se escrevia uma linha passava quase o texto todo para a folha seguinte.

hummm.... vê lá se na formatação do parágrafo (com todo o texto seleccionado), em "quebras de linha e página" tens a caixa "manter com o seguinte" marcada e desmarca-a ou algo parecido.
Costumava-me acontecer algo parecido mas era no texto normal. Apagava uma linha e o texto voltava à página anterior. Se escrevia uma linha passava quase o texto todo para a folha seguinte.

Tentei isso e o problema continua. Possivelmente resulta no texto que n e´rodapé.

Pensei que a desmarcação daquela caixa resolvesse isso. Seleccionaste o texto todo?
Então tenta ser mais específico, ou mete umas imagens, ou tens de esperar que aqui venha alguém mais conhecedor.

desculpem esta dúvida se calhar é muito básica, mas não sei fazer isto. estou a tentar fazer inscrição em sites de emprego onde pedem para anexar o meu CV. eu tenho isso em word e ocupa 780Kb. há sites que só aceitam documentos até 256KB, como posso fazer isso? tentei apagar algumas linhas em branco e diminuir o tamanho da letra e o ficheiro ficou com 1,16Mb:confused:. também tentei zipar e ficou com 736Kb.

desculpem esta dúvida se calhar é muito básica, mas não sei fazer isto. estou a tentar fazer inscrição em sites de emprego onde pedem para anexar o meu CV. eu tenho isso em word e ocupa 780Kb. há sites que só aceitam documentos até 256KB, como posso fazer isso? tentei apagar algumas linhas em branco e diminuir o tamanho da letra e o ficheiro ficou com 1,16Mb:confused:. também tentei zipar e ficou com 736Kb.

O problema deve estar nas imagens. Experimenta reduzi-las para um tamanho aceitável antes de as inserir no documento.

Insere as imagens sem utilizar o Copy-Paste.

Experimenta fazer um novo save as com outro nome só para ver o que dá...

Se não for impeditivo grava em docx.

O problema deve estar nas imagens. Experimenta reduzi-las para um tamanho aceitável antes de as inserir no documento.

Insere as imagens sem utilizar o Copy-Paste.

Já me consegui desenrascar, mas agradeço a ajuda de ambos. Como não percebo mesmo nada disto, fiz o seguinte: abri novo documento, e fiz copy paste do outro, depois disso aparecia uma caixinha no fim, acho que dizia opções de copiar/colar e clicando aparecia "copiar apenas texto". assim fiz e fiquei com um documento de 10Kb. Não percebo, porque não tenho imagens, mas no documento original tem uns quadrados (tipo uma moldura) à volta do texto que não atinei de maneira nenhuma como tirar. Tinha copiado o modelo de CV dum sítio qualquer e ficou assim. Pronto, já está resolvido, mais uma vez obrigado.apr:)

Quero fazer daquelas numeraçoes que quando se da um ENTER aumenta um numero. Mas no meu caso quero fazer 1.1....1.2....1.3...1.4, ou seja quando faço Enter sobe uma décima....alguém sabe como se faz?:sh)

No word 2007/2010 diferentes estilos de citação (p.e. APA, Iso 190 etc). Alguém sabe uma forma de introduzir a norma 405 para tornar as coisas mais rápidas? [;)]

Quero fazer daquelas numeraçoes que quando se da um ENTER aumenta um numero. Mas no meu caso quero fazer 1.1....1.2....1.3...1.4, ou seja quando faço Enter sobe uma décima....alguém sabe como se faz?:sh)

Isso é no Heeding 2! Clicas em cima, modify, formatas a teu gosto, e metes numeração automática.

Só vi agora a data do teu post :P

Ora boas,

tenho aqui uma dúvida no word, quando coloco na opção esquema de página - limites de página - insiro uma caixa, quando vou pré-visualizar a impressão a zona inferior dessa caixa não aparece, ou seja, não vai ser imprimida, já tentei alterar valores de várias opções e continua a não aparecer a zona inferior para impressão. O que é que tenho de fazer? :confused:

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda! ;)

Activei sem querer a revisão do documento, conhecem alguma forma de a desactivar permanentemente esta função? Consigo desactivar enquanto o documento não é fechado, porque voltando a ligar aparecem novamente as últimas mudanças no texto.

Estou a dar em doido com a revisão de documentos.

A pessoa A pegou num documento original e fez as alterações. Eu recebi com as alterações a vermelho, tudo em ordem.

Entretanto fiz as minhas alterações e enquanto editava o documento aparecia tudo a azul, destacando-se das alterações feitas pela pessoa anterior.

Quando guardei o documento, as alterações que eu fiz e estavam a azul , ficaram todas a vermelho , juntamente com as alterações feitas antes de me enviarem o documento.

Isto é normal ? É que agora preciso de enviar para una terceira pessoa e ela tem de conseguir destacar as minhas alterações face ás que eu recebi

Estou a dar em doido com a revisão de documentos.

A pessoa A pegou num documento original e fez as alterações. Eu recebi com as alterações a vermelho, tudo em ordem.

Entretanto fiz as minhas alterações e enquanto editava o documento aparecia tudo a azul, destacando-se das alterações feitas pela pessoa anterior.

Quando guardei o documento, as alterações que eu fiz e estavam a azul , ficaram todas a vermelho , juntamente com as alterações feitas antes de me enviarem o documento.

Isto é normal ? É que agora preciso de enviar para una terceira pessoa e ela tem de conseguir destacar as minhas alterações face ás que eu recebi

Ninguém ?

Tem mesmo a ver com track changes sim.

O problema é que não são só comentários , são também alterações no texto do documento, que são para enviar a uma chefia e necessariamente têm de distinguir entre os vários intervenientes na elaboração das alterações

Tem mesmo a ver com track changes sim.

O problema é que não são só comentários , são também alterações no texto do documento, que são para enviar a uma chefia e necessariamente têm de distinguir entre os vários intervenientes na elaboração das alterações

Uma questao, cada um dos utilizadores do Office são individuais ou é apenas uma conta de empresa sem nome individual de utilizador.

Eu neste momento não estou a ver mas tenho ideia que se forem contas individuais por utilizador os comentários ficam associados ao utilizador, se for tudo o mesmo pode estar a ficar tudo associado ao mesmo

Voltar
Superior