MS Word: todas as dúvidas aqui

Duvidas Office (WORD para PDF)

Duvidas Office (WORD para PDF)

Tenho o office, mas raramente usava neste pc.

A duvida é a seguinte:

1- A regua vertical deixou de marcar a posiçao do texto..ja nao me lembro onde coloco de novo a posiçao do texto... clico sobre ela duas vezes, aparece uma caixa, mas nada... se alguem souber...

2- como passar um ficheiro de PDF para word.

Cumprimentos.

Coloquei word para pdf, para uma possivel pesquisa..assim quem tiver duvidas pode ser que sejam iguais. [:p]

Última edição:
Tenho o office, mas raramente usava neste pc.

A duvida é a seguinte:

1- A regua vertical deixou de marcar a posiçao do texto..ja nao me lembro onde coloco de novo a posiçao do texto... clico sobre ela duas vezes, aparece uma caixa, mas nada... se alguem souber...

2- como passar um ficheiro de PDF para word.

Cumprimentos.

A regua , tens de ir a ferramentas e procurar la essa opção , so nao te ajudo mais porque , nao tenho aki o office instalado.
Pdf para Word , existem programas proprios , quase todos na totalidades sao a pagar , mas podes sempre usar versoes temporarias.
1 exemplo

http://baixaki.ig.com.br/download/PDF-to-Word-Converter.htm

mas se fizeres busca no google tipo "word to pdf" deves encontrar muita coisa.

A regua , tens de ir a ferramentas e procurar la essa opção , so nao te ajudo mais porque , nao tenho aki o office instalado.
Pdf para Word , existem programas proprios , quase todos na totalidades sao a pagar , mas podes sempre usar versoes temporarias.
1 exemplo

http://baixaki.ig.com.br/download/PDF-to-Word-Converter.htm

mas se fizeres busca no google tipo "word to pdf" deves encontrar muita coisa.

Obrigado.

Uma temporaria deve servir para o que quero.

Cumprimentos.

Vê lá se é isto. clica uma vez com o rato no topo da página (no sítio assinalado), quando o ponteiro mudar para aquele que está na imagem - duas setinhas uma para cima e outra para baixo.

word1.jpg

Quanto á questão 2, procura no google por pdf2doc, há muitos programas e consegues encontrar de tudo, desde grátis, a versões demo de x dias a de pouco a muito dinheiro...

MS Word - Dúvida

MS Word - Dúvida

Tenho uma dúvida no Word.

Como é que eu meto a 1ª letra de Cada parágrafo em Grande. Como nos Livros.

Tinha ideia que há um modo automático.

Obrigado

[Ajuda] Microsoft Word

[Ajuda] Microsoft Word

Tenho várias figuras criadas em Word (linhas, rectângulos, setas, caixas de texto...).

Copiei estas figuras de um documento para outro.

No novo documento, as frases/parágrafos dentro das caixas de texto aparecem todas com um "indent" que tem que ser retirado.

É muito moroso tirar o "indent" caixa por caixa. São largas dezenas!

Dentro de uma mesma figura com várias caixas de texto é possível retirar o "indent" de forma rápida e fácil?

explica la isso como se eu fosse uma criança de 10 anos! [:D]

podes seleccionar todos e carregar no ident ate sair por completo o ident ou então há 1 botão para tirar a identação!

explica la isso como se eu fosse uma criança de 10 anos! [:D]

podes seleccionar todos e carregar no ident ate sair por completo o ident ou então há 1 botão para tirar a identação!

É um bocado difícil de explicar por palavras... :confused: Vou tentar explicar melhor.

'Tás a ver aquela barra de botões que permite criar figuras? Rectangulozinhos, linhas, circunferências e afins? É possível também colocar um elemento que é um rectângulo com texto lá dentro: isto é que é uma caixa de texto.

Ora, estes rectangulozinhos, linhas, circunferências e caixas de texto, agrupados, constituem uma figura.

Agora imagina que seleccionas a figura. Se carregares, por exemplo, no botão de centrar texto é a figura que vai ficar centrada na página - o texto dentro das caixas de texto não se vai alterar.

Se colocares identação na figura o que acontece é que é a figura em si, como um todo, que se vai mexer para a esquerda ou direita. Mas o texto dentro das caixas que fazem parte da figura não vêm a indentação alterada... :(

Voltar
Superior