MS Word: todas as dúvidas aqui

Qual a versão do Office? É que a versão 2007, com extensão docx cria uns ficheiros incrivelmente pequenos...

Verdade! Fizémos isso, e o ficheiro que tinha 1.2 MB passou para... 30 KB!!!! :eek:
Só que o problema era que aquilo era para efeitos de registo num site e o mesmo só aceitava documentos com extensão doc.!!! [8b]

Como acrescento o idioma alemão no corrector do word 2007?

Como acrescento o idioma alemão no corrector do word 2007?

Uma colega pediu-me essa ajuda e eu achei que aqui poderei ter a solução [;)]

Programa converter PDF para Word

Programa converter PDF para Word

Precisava de um programa que me permitesse converter documentos (tabelas de preços) de PDF para Word.
Ou então um programa que permitisse alterar documentos que recebi (tabelas de Preços) por mail. Sujestões.

Dará muito mais trabalho, mas selecionando o texto e Ctrl V não copia para o Word? A maior parte deixa, podendo é desconfgurar um pouco o texto.

Ajuda com o word

Ajuda com o word

Lamento abrir mais um tópico, mas preciso urgentemente de ajuda [s)]

Tinha um documento do word, que aproveitei para alterar. No final gravei, em vez de gravar um documento novo :(

Há alguma forma de recuperar o documento?
Tinha a ideia que dava para ver as várias versões do documento, mas não consigo descobrir nada [8b]

O grave, é que não tenho forma de recuperar o texto [8b]

Lamento abrir mais um tópico, mas preciso urgentemente de ajuda [s)]

Tinha um documento do word, que aproveitei para alterar. No final gravei, em vez de gravar um documento novo :(

Há alguma forma de recuperar o documento?
Tinha a ideia que dava para ver as várias versões do documento, mas não consigo descobrir nada [8b]

O grave, é que não tenho forma de recuperar o texto [8b]
Não sou o mais entendido, mas acho que a melhor maneira é fazeres um restauro do sistema, penso que é assim que se diz, ou seja andar ao para traz com o sistema para uma data aterior ao que isso te aconteceu...

Vá lá pessoal, preciso mesmo de ajuda [s)]

Nas propriedades do documento consigo ver o nº de revisões (neste caso são 6).
Será que não é possível??:confused:

acho que foste à vida.

que versão do word estás a usar.

sei que o word dá para fazer várias versões de um documento, mas não o faz por defeito, porque senão um documento pequeno de 100 KB, se fosse alterado 10 vezes, ficava com 1MB. Ficava lá as 10 versões do documento. Esta opção tem que ser configurada nas definições do documento.

Voltar
Superior