MSN Messenger - dificuldades no login

c220cdi

New member
Boas ppl,

Estou a ter dificuldades a entrar no meu Messenger desde ontem.
Ao fazer login, ele recusa a minha password dizendo que está incorrecta e o pior de tudo, esqueci me da resposta á pergunta secreta!
Alguem que tenha passado pelo mesmo?

a password era facil de adivinhar? e a pergunta secreta? alguem te alterou a password de certeza.

Nem por isso, nem na pergunta secreta ponho algo fácil de adivinhar, até eu me esqueci da resposta.
Hoje disseram me que há programas que conseguem recuperar a pass de qualquer e-mail, mas nao vejo o interesse de alguém se querer apoderar da minha conta, nao tenho inimigos.

Nem por isso, nem na pergunta secreta ponho algo fácil de adivinhar, até eu me esqueci da resposta.
Hoje disseram me que há programas que conseguem recuperar a pass de qualquer e-mail, mas nao vejo o interesse de alguém se querer apoderar da minha conta, nao tenho inimigos.

usaste rede wireless publica? através delas as vezes é fácil snifar umas passwords.

A malta mete-se a usar "Descobre quem me bloqueou no MSN" e depois queixam-se que ficam sem contas!

Primeiro de tudo, nao usei esse tipo de programas na minha conta nem citei nada do género no tópico que criei.

E se nao tens nada de util para acrescentar ao topico, agradeco que te abstenhas de comentários desnecessários.

Obrigado.

Primeiro de tudo, nao usei esse tipo de programas na minha conta nem citei nada do género no tópico que criei.

E se nao tens nada de util para acrescentar ao topico, agradeco que te abstenhas de comentários desnecessários.

Obrigado.
Ocomentário era mais uma ajuda para futuros leitores do tópicos com dúvidas semelhantes.

Há dezenas de sites na net (pseudo webmessenger, pseudo descobre quem me bloqueou no msn) que só serevem para roubar as passwords da malta.

Foi esse o aviso, até para tentar saber se tu terias usado algum desses sites.

Alguma razão há de haver para que tenhas ficado sem conta! u é um e-mail apetecivel, ou meteste o e-mail e a password em algum sítio que te esqueceste!

Esses sites como descobre quem te bloqueou é um site para desconfiar,o pessoal nunca devia inserir os dados nesses sites.
Quanto ao amigo que abriu o tópico a unica hipótese é terem-te roubado a pass,como não sei.Espero que resolvas a situação pois que é chata é.

Back