MTV ou RTV?!

ruymoreira

New member
a MTV está a comemorar os 25 anos! acho que devia mudar o nome p/ RTV - Reality TV... sempre que vejo está a dar um qualquer "reality show".
ou é room raiders, osbourne's, p diddy com umas fulanas, pimp my rides, hulk hogan, etc...

vai passando musica, mas é ao estilo "RFM": playlist de algumas musicas (supostos hits) repetidos até à exaustão!!![8][8][8]
depois há a vida dos famosos, depois as "fofocas", depois os Jackass, viva la bam, etc... uma série de programas cretinos
afinal qual é a ideia da MTV?! o Beavis e Butthead eram algo de subversivo, de luta contra o sistema, de criticar directamente... o jackass é o quê afinal?! p/ rir?! chega a ser tão estúpido e surreal que perde toda a piada que poderia ter.
a VH1 vai pelo mesmo caminho, lá se apanham alguns espaços com boa musica, e no resto do tempo é a "MTV Memória"... ou best (worst?!) of MTV...

se calhar foi "infectada" com o mesmo virus da "mediocridade" que infeccionou 99% da musica que se faz... música "microondas": faz-se rápidamente e consome-se ainda mais rápidamente antes de se tornar intragável...[xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

e vocês o que acham?

citação:Originalmente colocada por Andreh

Apoiado!![^][^]

o que gosto é de pimp my ride [}:)][}:)]

o pimp my ride ainda vai escapando, pq eu adoro carros! e a MTV conseguiu o que eu achava completamente impossivel: o pimp my ride UK ainda "azeita" mais os carros que o original... e não é algo fácil de fazer!!! [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

já lá foi o tempo em que a MTV passava música de jeito. Começaram a inventar tanto, que tiveram que criar canais alternativos para passarem a música, o VH1, o MTV2, MTv Base, etc...

O jackass é lindo. :D

Eu por acaso gosto dos programas que passam. Para passar aquela música que passam, mais vale darem outras coisas.

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

O jackass é lindo. :D

Eu por acaso gosto dos programas que passam. Para passar aquela música que passam, mais vale darem outras coisas.

Ora ai está um ponto de vista que concordo;)

Falta o "Laguna Beach"... um belo programa...ehehehe

Mas por isso é q fizeram uma resma de canais novos : mtv hits, mtv 2 ...

Pq a MTV como canal de música simplesmente morreu. E mesmo quando passa música é sempre a mesma porcaria americana de bling bling. Já não há pachorra.

Venha o VH1 !!!

Ainda assim a MCM é melhor canal musical da tvcabo. Um gajo vai-se habituando ao som algumas músicas francesas que por vezes são muito bem elaboradas...

Tb tem lá os "bsaofes" deles mas há horas em que passa muito boa música.
MTV há muito que deixou de passar música.

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

Apoiado!![^][^]

o pimp my ride ainda vai escapando, pq eu adoro carros! e a MTV conseguiu o que eu achava completamente impossivel: o pimp my ride UK ainda "azeita" mais os carros que o original... e não é algo fácil de fazer!!! [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Ora aí está o pimp my ride UK é do pior.

atão quando era internacional levaram um taxi de um italiano e meteram-no corderosa com pele de leopardo com o interior todo xeio de peles e todo acanhado...

e eu ia vendo o que iam fazer a uma carrinha VW mas como era noite eu nao queria ter pesadelos e desliguei logo.;)

Apoiado!![^][^]

atão quando era internacional levaram um taxi de um italiano e meteram-no corderosa com pele de leopardo com o interior todo xeio de peles e todo acanhado...

e eu ia vendo o que iam fazer a uma carrinha VW mas como era noite eu nao queria ter pesadelos e desliguei logo.;)

Hmm, viste o programa sem legendas? :D

agora parece que mudou para MTV, music and series telivision;), já vi aparecer assim, mas ainda usam mais o MUSIC TELEVISION

quanto ao MCM[xx(][xx(][xx(]

a MTV está a comemorar os 25 anos! acho que devia mudar o nome p/ RTV - Reality TV... sempre que vejo está a dar um qualquer "reality show".
ou é room raiders, osbourne's, p diddy com umas fulanas, pimp my rides, hulk hogan, etc...

ui, ui era cada menina[B)][B)][B)], AUBREY[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)], nesses tempos ainda acoradava às 11:00 agora é ao 12:10:D[8)]

a minha Maria trabalha ao fim de semana e eu vou ficando por casa (nunca fui muito do estilo "passear", e a gota tá cara) e vou estando na net e a ver TV. muitas vezes não dá nada que preste ou que já não tenha visto 300X's; então sabe bem vir até à net e deixar a TV num canal de musica e ir curtindo um som. ora com a MTV é practicamente impossivel, o VH1 depende da programação do fds (este parece que vou ter sorte é VH1 Rocks weekend ;)) e muitas vezes resta-me o MCM (não tenho funtastic life, só a TVcabo clássica).
não é nada de especial, mas por vezes deixa a o VH1 e especialmente a MTV a milhas...

Real: eu acho que nem é eMpTyV, é mesmo CrapTV... é uma treta pegada.

ás vezes a ver alguns dos programas/videos lembro-me de um sketch do Markl:
Markl vai ao quiosque: tem a revista Gina?
-Não!
e a Penthouse?
-Também não!
então pode ser uma Ana+atrevida e uma Nova Gente!

eu é mais do estilo
tens a playboy?
-não
e o Venus?
-tb não
então vemos a MTV!!!! [:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Apoiado!![^][^]

Hmm, viste o programa sem legendas? :D

Nao :D era um concurso do mundo inteiro e saiu aquele gajo do taxi.

a minha Maria trabalha ao fim de semana e eu vou ficando por casa (nunca fui muito do estilo "passear", e a gota tá cara) e vou estando na net e a ver TV. muitas vezes não dá nada que preste ou que já não tenha visto 300X's; então sabe bem vir até à net e deixar a TV num canal de musica e ir curtindo um som. ora com a MTV é practicamente impossivel, o VH1 depende da programação do fds (este parece que vou ter sorte é VH1 Rocks weekend ;)) e muitas vezes resta-me o MCM (não tenho funtastic life, só a TVcabo clássica).
não é nada de especial, mas por vezes deixa a o VH1 e especialmente a MTV a milhas...

Real: eu acho que nem é eMpTyV, é mesmo CrapTV... é uma treta pegada.

ás vezes a ver alguns dos programas/videos lembro-me de um sketch do Markl:
Markl vai ao quiosque: tem a revista Gina?
-Não!
e a Penthouse?
-Também não!
então pode ser uma Ana+atrevida e uma Nova Gente!

eu é mais do estilo
tens a playboy?
-não
e o Venus?
-tb não
então vemos a MTV!!!! [:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

Venus? Playboy? o que tu queres sei eu...

Eu via MTV... agora é so hiphop e r@b por todo o lado...
Caguei para MTV agora sentome na cadeira no forum autohoje a ouvir Nirvana e pink floyd. Cageuime para musica comercial. Cada vez vejo mais VH1 e a unica coisa que gosto neses rality shows de musca é o "fabulous life of" conheçem?

outra coisa sempre que ligo a MCM apareçe la aqueles raios com o butao do dj no meio a dizer uu uu aa aa uu uu aa aa... Irritame...

Defacto a MTV Portugal, não tem nada de jeito, o MCM vai no mesmo caminho o VH1 ainda escapa, depois tenho o MTVHits, MTVBase, MTV2, MTVF, MTVAustria. Gosto do MTVHits, passa muita musica variada...

Eh pah esses programas pra mim são nojentos...mas o pior é que quando tenho alguma amiga cá em casa obrigam-me a ver aquilo[8][8][8] O Pimp my Ride às vezes ainda vejo (mas geralmente não gosto do aspecto com que fica o carro...)

É a MTV a "educar" os jovens americanos, e isso tudo a passar pra cá....[xx(]

Back