Mudança de Carro

Na minha opinião, com um orçamento desses virava-me para um carro novo. No entanto, já sabemos que nos usados às vezes fazem-se excelentes negócios.. É procurar :)

Vou tentar dar-te algumas sugestões, mais ou menos dentro dos modelos que indicas mas todos novos e com tecto pelos 30000€.

Roadsters: MX-5 1.8
Ao nível do A3 Sportback: Volvo V50 1.6d
Ao nível do 116: Vem aí o C30 (ou se adora ou se detesta [:p])

Se gostas de Alfa, o 147 também se enquadra mas é um produto com uma base mais antiga.
O Golf é um pouco banal..

Noas usados: Alfa Gt, S2000, Pug 406 coupe..

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

citação:Originalmente colocada por Grilo

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

cm esse guito, comprava um Mini Cooper S JCW, ia muito melhor servido... além da qualidade BMW. é um exclusivo...
x2
Para além de custar no mínimo 35000€, realmente não há problema!
alto lá! ele usado custa 27500€... pelo menos vi um a venda por esse preço num stand de carros de "respeito"...

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Eu nunca iria para um Audi TT, mas sim para um Honda S2000 ;)

Novos... por esse preço vem-me à cabeça a Nissan Navara, se bem que tem de ser uma versão intermédia. Ou então um segmento C com um bom motor e bem equipado, tipo o Focus.
oohhhhh yes...100% de acordo com o Super,se não precisas de mais de 2 lugares o S2000 É O CARRO!!!;)

Nem mais!!!:)

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Eu nunca iria para um Audi TT, mas sim para um Honda S2000 ;)

Novos... por esse preço vem-me à cabeça a Nissan Navara, se bem que tem de ser uma versão intermédia. Ou então um segmento C com um bom motor e bem equipado, tipo o Focus.
oohhhhh yes...100% de acordo com o Super,se não precisas de mais de 2 lugares o S2000 É O CARRO!!!;)

Nem mais!!!:)
;)

bKUL não cheguei a perceber que tipo de utilização vais dar ao carro mas depreendo que a alimentação do animal seja tambem um ponto a ter em conta....ou nem por isso?

bem tenho 22 anos, vou tentar colocar-me na tua situação e decidir por um carro novo e um carro usado que gostaria de conduzir com esta idade...

NOVOS:
1ºMini Cooper S
2ºMazda MX5
3ºVW Golf GT

USADOS:
1ºBMW Z4 2.2i (tenho informações que se encontram pelo valor de 22mil a 23 mil euros na alemanha + importação ficaria por esse valor limite que falas)
2ºHonda S2000 nacional
3ºVW Golf GTI (ano de 2005, encontram-se na alemanha bastante baratos em stands oficiais...desde 20 mil euros + custos de legalização)

Espero ter ajudado;)...e sinceramente gosto de ver pessoas a pensar como tu.."tenho 27 anos, solteiro...sugiram-me um carro á altura da situação";)

força segue com isso adiante!

Voltar
Superior