[Crime] Mudança de Casa MEO

TiagoSa

New member
Boa noite pessoal,

É assim pessoal fui a uma loja perguntar como fazia para mudar de casa e para onde ligar e quais as condições onde me foi dito, que so ficava outra vez com os 24 meses de fidelização, qual o meu espanto hoje ao ligar para fazer as mudanças para a outra casa dizem que tem um custo associado de 80€ por não ser cliente a mais de 6 meses e eu so disse o que fui informado e que me ia mexer,

O que posso fazer ?

Cumprimentos.

Um dos problemas de prestação de informações via telefone, é esse mesmo. Cada um diz uma coisa e quem se lixa é o mexilhão. Já passei muitas vezes por desinformação e nada há a fazer a não ser reclamar e não dar em nada (para não variar).

Liga outra vez, pode ser que te ofereçam alguma coisa, desta vez...sei lá, explica o que se passou e se tiveres que pagar alguma coisa, pergunta se ainda estás no período de fidelização. Se tiveres a sorte de não estar, rescindes e inicias outro contrato (provavelmente mais vantajoso) na nova morada com outro nome.

Já ouvi falar na cobrança de 100€ para instalação em nova morada...

Um familiar meu já tem instalado há talvez 2 anos a MEO. Só que apenas tem TV na sala de estar, pelo que pediu para instalar uma box no quarto dele, até que pediram cerca de 150 euros :sh) Isto pode ser mesmo verdade? Bolas, quase que dá para uma TV das pequenas.

Já ouvi falar na cobrança de 100€ para instalação em nova morada...
A única alteração de morada que fiz foi de um 2º andar para um R/C e não levaram nada. Isto na MEO. Sei que é diferente do que mudar de rua...

Um familiar meu já tem instalado há talvez 2 anos a MEO. Só que apenas tem TV na sala de estar, pelo que pediu para instalar uma box no quarto dele, até que pediram cerca de 150 euros :sh) Isto pode ser mesmo verdade? Bolas, quase que dá para uma TV das pequenas.

Já passei por essa situação e não cobraram nada. A única diferença é que solicitei mais uma box quando fiz uma alteração qualquer ao contrato (acho que foi quando passou para fibra) e depois fiquei a pagar mais o aluguer mensal da box. Isto na Zon.

Nesse caso, será que esses 150 € não eram da box, depois ficava sem aluguer?

Back