Mudança de cor

nd4spd

New member
Pretendo comprar um determinado carro usado, mas de todas as opções que tenho a que mais me agrada tem um pequeno defeito, a cor, o carro é branco e não gosto de ver aquele carro em branco!!!
Ora a minha questão é, se eu comprar o carro e quiser pintá-lo de outra cor, quanto irei pagar para fazer a alteração de livrete?
Agradeço a vossa ajuda.

Um Abraço AHO

Também gostava de saber pois também quero pintar o meu de preto mate não sei por quanto fica a brincadeira...

Dependendo do carro.. isso costuma envolver muuuuita mão-de-obra.. Para ficar um bom trabalho, claro. :)

Acho que só tens de pagar a alteração de livrete que aqui há uns tempos atrás andava na casa de uns 16€... Se deres um saltinho a DGV ficas logo a saber ao certo :)

Mas com um bocadinho de pesquisa tudo se consegue.... ;)

V9 - Pedido de alteração de cor do veículo

Documentos necessários:

- Impresso modelo 1402
- Documento de identificação do veículo (Livrete + Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula)
- Documento de identificação do requerente (ou fotocópia)
- Taxa: € 30

Retirado de www.dgv.pt

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

Mas com um bocadinho de pesquisa tudo se consegue.... ;)

V9 - Pedido de alteração de cor do veículo

Documentos necessários:

- Impresso modelo 1402
- Documento de identificação do veículo (Livrete + Título de Registo de Propriedade ou Certificado de Matrícula)
- Documento de identificação do requerente (ou fotocópia)
- Taxa: € 30

Retirado de www.dgv.pt

Boa informação!
Pensava que ficava mais caro.
;)

lembro-me que há (muitos) anos, o meu pai mandou a carrinha renault 12 para pintar, na filinto mota em braga... eles desmontaram quase a carrinha TODA! ficou só a chapa... até metia impressão :D
nem quero imaginar o que custou

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

lembro-me que há (muitos) anos, o meu pai mandou a carrinha renault 12 para pintar, na filinto mota em braga... eles desmontaram quase a carrinha TODA! ficou só a chapa... até metia impressão :D
nem quero imaginar o que custou

Mas isso é para ficar BEM pintada ;) Se for uma pintura da tanga nem desmontam o carro, fica branco por dentro e doutra cor por fora. Uma pintura integral para mudança de cor é muito muito cara!

Por exemplo este...

foi numa casa na bila

digital006qh6.jpg

07082006001kp2.jpg

07082006wy8.jpg

07082006003re9.jpg

17082006001sa0.jpg

17082006002ol1.jpg

22082006em4.jpg

25082006002wx8.jpg

25082006003jr9.jpg

25082006008ua7.jpg

26082006004io3.jpg

CIMG9855Small.jpg

esse pugas ficou com a zona do motor branca?

uma pintura geral anda a volta dos 1000€, talvez um pouco acima....
geral, é mesmo tudo o q é chapa!

este topico fica melhor na secçao [ Como Fazer... ]

citação:Originalmente colocada por mario_renato

nao... preto mate

Aquilo não é preto mate.
O mate, pelo menos como o conheço, é aquele preto utilizado nos "Hot Rods" em que é completamente baço.
É essa a côr com que quero pintar o meu.

Menos de 1.000/1.500€ não fica. Depois é uma questão de saber se queres ou não o carro bem pintado. Para ficar bem pintado, até o motor sai fora, afim de remover por completo qq vestigio de que o carro foi branco.

Back