tiagovsky Banido Jul 22, 2009 #1 Viva, Eu estava interessado em alterar o meu nickname. É possível? Se sim, como deverei proceder? Obrigado []
Viva, Eu estava interessado em alterar o meu nickname. É possível? Se sim, como deverei proceder? Obrigado []
tiagovsky Banido Jul 22, 2009 #2 ui, que vergonha! :sh) nesta secção tinha logo em baixo mais que um tópico a abordar o mesmo tema. apaguem este, se acharem conveniente []
ui, que vergonha! :sh) nesta secção tinha logo em baixo mais que um tópico a abordar o mesmo tema. apaguem este, se acharem conveniente []
kanito05 New member Jul 22, 2009 #3 Não sei se vão deixar mudar... Normalmente isso só acontece em último caso.
tiagovsky Banido Jul 22, 2009 #4 pois... foi o que li nos outros tópicos também. sendo assim, vou ter mesmo que me aguentar com este [:blush:]
pois... foi o que li nos outros tópicos também. sendo assim, vou ter mesmo que me aguentar com este [:blush:]
kanito05 New member Jul 22, 2009 #5 tiagovsky said: pois... foi o que li nos outros tópicos também. sendo assim, vou ter mesmo que me aguentar com este [:blush:] Click to expand... Podes sempre contactar um membro da Direcção...
tiagovsky said: pois... foi o que li nos outros tópicos também. sendo assim, vou ter mesmo que me aguentar com este [:blush:] Click to expand... Podes sempre contactar um membro da Direcção...
N NossaCapri Banido Jul 23, 2009 #6 tiagovsky said: Viva, Eu estava interessado em alterar o meu nickname. É possível? Se sim, como deverei proceder? Obrigado [] Click to expand... Isso soa-me a futuro clone[]
tiagovsky said: Viva, Eu estava interessado em alterar o meu nickname. É possível? Se sim, como deverei proceder? Obrigado [] Click to expand... Isso soa-me a futuro clone[]