Mudar a cor a um SLK......

negmitc

New member
Boas,

pessoal sabem preços para mudar a cor a um SLK (modelo antigo)....
já ouvi falar em 800\900 euros + 35 euros para mudar o livrete[8b]...
digam locais na zona de lisboa e caldas...

abraço a todos

acho que 35 euros para o livrete nao te chega

em relaçao ao carro em si vai depender da qualidade do trabalho

pintar um carro todo é complicado, tem de ser todo desmontado para ficar como deve ser

800...900 euros na minha optica é o valor para mudar a cor a um carro com um trabalho mediucre! tratando-se de SLK, acho q sera uma ma ideia avançar com um trabalho desse tipo, dado o valor do carro

imagina q um valor ja por baixo...te levam 150€ no minimo por cada peça, isto se nao houver pequenas amolgadelas ou riscos profundos...so na parte da frente...dois paineis laterais, capot e parachoques, gastas logo 600€
e isto é um zona simples de pintar, pois consegues pintar bem estas peças nao envolve desmontar muita coisa no carro....ja das portas para tras vai ser muito mais complicado, envolve desmontar bastante mais o carro

tratando-se de um carro com capota rigida....o carro depois de desmontado e montado novamente, vai ficar com folgas mais acentuadas, mais ruidos, ja para nao falar q convem meter novas borrachas para q o isolamento fique alguma coisa de jeito, senao vais ter infiltraçoes em zonas q nem te vais aperceber!

eu contava com 1500€ para um bom trabalho e profissional!
tb so gastaria este dinheiro, se o carro fosse roxo e amarelo as pintinhas de leopardo!

depende... o chapeiro/pintor onde levo os meus carros leva € 75 por peça e faz um muito bom trabalho. pena ficar na zona de Matosinhos.

o preço q um amigo meu tem nos carros dele de stand, tb anda dentro desses valores...as vezes mais caro, depende do estado e da peça!

mas penso q nao é o caso...o rapaz nao deve ter nenhum stand, nem muitos carros para levar a um sitio q lhe façam esse preço.

acho que 35 euros para o livrete nao te chega

Tb pensava que era mais, mas não telefonei para a dgv e são só mesmo 35 euros...

Já agora queres mudar porque?
Que cor tens e que cor queres colocar?

a cor é vermelho e quero mudar para branco...

...............................

é assim falei com um pitor ele faz-me 900 euros e desmonta o carro menos a parte do motor..

que acham..?

Eu não concordo muito com mudanças de cor em automóveis....para ficar mesmo bem tem que ser todo desmontado e esse é um carro complicado...já aí o disseram....se é por estar com a tinta queimada mais vale dares um "banho" ou repintares da mesma cor.....

para veres o meu é um civic e o orçamento é de 1000€....e para a mesma cor!!!!

Nesse carro é sempre um risco ... por ter tanta peça para desmontar dado ser um CC ... é preciso ser um trabalho muito bem feito ... Eu contaria com nunca menos de 1.500€

E se o pintares nesta cor?!Menos "berrante", e escusas de estar a alterar o livrete.Mesmo em termos de peças, não implica que se desmontem tanto, pois ãcaba por não se notar muito a diferença.

mb1.jpg

Sim o alfamaniaco deu uma boa sugestão ... tenho um vizinho que fez isso há uns anos ... comprou um A3 verde alface lá fora e depois pintou-o de verde muito muito escuro .

No livrete só dizia _ Verde e outros ..

Olha nunca tinha visto nenhum nessa cor e acho que dá bastante exclusividade ao carro!

Estar a mudar a cor original de um carro como o slk com o risco de deixar um trabalho mal feito, já para não falar da questão da originalidade do carro, não seria minha opção com certeza!

Tb pensava que era mais, mas não telefonei para a dgv e são só mesmo 35 euros...

a cor é vermelho e quero mudar para branco...

...............................

é assim falei com um pitor ele faz-me 900 euros e desmonta o carro menos a parte do motor..

que acham..?

em branco acho horrivel[:vm)]

acho que devia ficar vermelho pois é uma cor interessante nesse carro.

alem disso mudar a cor para ser bem feito tinham que desmontar o carro todo e depois uma boa pintura não custa 900euros nem 1500...mas sim mto mais que isso para ter a qualidade da pintura de origem.

isso de mudar a cor radicalmente normalmente fica uma cagada[:vm)]

Então, se queres uma cor mais viva, podes sempre pintar em vermelho "ferrari"! Sempre fica mais jovial...
Se queres mesmo ir para o branco, o trabalho para ficar bem feito, implica que sejam desmontadas o máximo de peças possiveis e que as mesmas sejam pintadas de ambos os lados.Ora, isso implica que os paineis sejam preparados dos dois lados, lixados, etc...
Ao não fazeres isso, vais ter o problema, de quando abrires o capot teres vermelho no iterior e branco no ext.
Ora, se for 90€ por painel, podes multiplicar 90x2x paineis!

Em minha opinião ficava quieto e não mudava a cor.

A não ser para as alternativas que aqui foram dadas, pintar mais escuro, etc.

Mesmo assim eu não me metia nisso, há peças que depois de desmontadas, nunca mais ficam a mesma coisa . . .

Voltar
Superior