Mudar Lampadas OEM

Carlos

New member
O meu carro usa lampadas Philips HIR2 9012 que são dificeis de encontrar fora da marca e na marca custam 40€!!!.
Tenho a hipotese de optar por comprar da OSRAM tambem OEM com as mesmas caracteristicas ou optar por algo diferente.
Haverá algum problema em optar por esemplo por estas:
727867_COOL%20BLUE%20INTENSE%20HIR2%209012CBI.jpg

Agradeço desde já a ajuda

pelo que estive a ver essas Philips HIR2 9012 custam 40€ mas é o par, ficando 20€ cada uma, no ebay encontras disso a pontapé ao mesmo preço...

quanto as OSRAM HIR2 9012 podes usar na mesma o preço ronda o mesmo pelo par que as Philips, se tens mais facilidade em encontrar dessa marca, força nisso, não vais ter problemas nenhuns....

A Toyota vende uma a 40 euros. Vem dentro de uma caixa Toyota mas é uma Philips.
Quando lá fui perguntei se a lâmpada vinha numa caixa especial...
Se a lâmpada custa pouco mais de 20 e pedem 40 a diferença só pode estar na caixa...

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

A Toyota vende uma a 40 euros. Vem dentro de uma caixa Toyota mas é uma Philips.
Quando lá fui perguntei se a lâmpada vinha numa caixa especial...
Se a lâmpada custa pouco mais de 20 e pedem 40 a diferença só pode estar na caixa...

pois na marca já estão a meter ao dobro para lucrar, pois cada custa 20€ e não 40€ isso é o valor do par...

As Osram cool blue custam cerca de 70€ o par, em quase todas as lojas, mas acho que vale a pena.

As Osram cool blue custam cerca de 70€ o par, em quase todas as lojas, mas acho que vale a pena.

na realidade havendo hipótese de mandar vir do ebay a metade do preço, não vale apenas comprar cá 70€ por um par de lampadas é um roubo...

Boa tarde,

Aproveito este tópico para perguntar se alguém já instalou kit led hir2? Tenho uma auris de 6/2015 e gostaria de mudar, tenho visto bons preços no ebay mas tenho receio de encomendar o kit errado, pelo k tenho lido é necessário o canbus, alguém me pode ajudar.
Obrigado

Back