Mudar Nick

Croftcx

New member
Viva, Gostava de saber se é possível mudar o nick, nunca tive na secção de classificados como tal não é para fugir a nada. Simplesmente já não me identifico com este nick.

Cumprimentos

Não é possível mudar o nickname neste fórum. Podes pesquisar por "mudar nick".

Também não existe secção de classificados.

Não é possível mudar o nickname neste fórum. Podes pesquisar por "mudar nick".

Também não existe secção de classificados.

Por acaso ia perguntar se alguma vez tinha existido,porque desde que cá venho regularmente nunca vi essa secção.

Em complemento à informação do Nathaniel, o melhor é enviar uma pm para os Moderadores/Administradores do Fórum a explicar os motivos e se é possível.

É uma situação que está bem explicita nas regras do fórum,
logo se as aceitam aquando do registo, está feito.

e é óbvio que ao dizeres isto:
... nunca tive na secção de classificados como tal não é para fugir a nada...
mostras claramente que não conheces as regras do fórum.

Last edited:
Crias uma nova conta...

No passado era possível mudar de Nick.

Pastis, o problema é que ele, ao criar uma nova conta, vai ser um clone, e isso é proibido no fórum.
Também gostava de mudar o nick, mas não é possível, infelizmente :(

Auto-reportem-se e expliquem que motivos válidos têem, que posteriormente a equipa da Moderação dará o parecer.

eu se fosse hoje provavelmente também mudava, não devia ter posto o nome no nick, mas agora já quero lá saber, já cá ando há 3 anos e tal se me reconhecem já me tinham dito

Crias uma nova conta...

No passado era possível mudar de Nick.

Pastis, o problema é que ele, ao criar uma nova conta, vai ser um clone, e isso é proibido no fórum.
Também gostava de mudar o nick, mas não é possível, infelizmente :(
Tecnicamente sim, mas se se precaver não, como não é com más intenções não vejo grande mal, mesmo indo contra as regras do fórum.

É como ir na casa dos 150, é proibido mas pode-se fazer. [:D][;)]

Cpts,

eu se fosse hoje provavelmente também mudava, não devia ter posto o nome no nick, mas agora já quero lá saber, já cá ando há 3 anos e tal se me reconhecem já me tinham dito

Pior fui eu,que tive a brilhante ideia de por como nick o nome pelo qual sou conhecido.

Se não gostas ou achas que podes ter problemas com isso faz uma conta nova mas é :D para mais tarde se suceder alguma coisa não te arrependeres IMO. ;)

Se não aceitarem a mudança claro.

Cpts,

Back