Mudar oleo num Hyundai Accent

bacardirf

New member
Bons dias

tenho um Hyundai Accent dos modelos de 1999, em minha pose à cerca de 2 anos, ja está na altura de lhe fazer a muda de oleo novamente.. agr é assim não vou ao mecanico daki porque ja fui muitas vezes roubado e acho que o trabalho dele n é feito como deve de ser... então vou fazer esta muda eu mesmo.
Alguem que tenha o mesmo tipo de veiculo, e saiba onde se encontra o parafuso para drenar o oleo?? é que ja andei la de volta e não encontrei...:sh)

Até agr ja me passou um Galloper pelas mãos, agora à cerca de 1 ano comprei um Tigra de 2000, que lhe fiz a muda do oleo na semana passada. só não fiz a do Accent porque não encontrei o tal parafuso.. alguem me pode indicar ou até arranjar uma imagem? é que na net não encontrei nada.

Sempre fiz a muda dos oleos agora este Accent anda-se a esconder de mim LOL

Cumps pessoal[;)]

No caso desse carro não sei, mas o bujão tem que estar obrigatoriamente no fundo do cárter. A não ser que só retirem o óleo pela vareta (agora é moda e eu detesto isso)...

pois.. nao tem nada que saber..
localizar carter e consequentemente encontra-se o bujão

algo parecido com isto
20030501_Auto_Fast_Fixes_page002img001.jpg

Última edição:
No caso desse carro não sei, mas o bujão tem que estar obrigatoriamente no fundo do cárter. A não ser que só retirem o óleo pela vareta (agora é moda e eu detesto isso)...

Confirmo, há carros que não têm o dito parafuso, mas no caso deste tambem não sei especificar se realmente tem ou não.

Quase de certeza que tem parafuso, nem que seja na lateral e não necessariamente no fundo do carter... e depois que fazes ao óleo ? e ao filtro ? atenção com essas coisas.... e muda sempre a anilha....

Obrigado pessoal

fui hoje de manhã ver onde se encontrava o parafuso e la estava ele [;)]

no fim de semana faço-lhe a mudaapr:)

cumpz pessoal[kiss]

Voltar
Superior