Mudo ou Não Mudo o Botão 4 Piscas ao Clio II???

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_DêCêIi
  • Data de início Data de início
Estado
Não está aberto a mais respostas.
I

imported_DêCêIi

Guest
Com a quantidade de pessoas a relatar que têm mudado o botão incriminado, fico na dúvida se o deva mudar ou não...

Precisava de mais opiniões...

Aproveito para dizer também que em mais de 5 anos de utilização, o dito botão nunca avariou...

Esta malta dos ranhôs, deixa tar isso sossegado até que mostre evidências de necessitar de ser substituido, os carros não são todos iguais.

Ou melhor os carros são, quem os usa e a sua sorte é que não:D

Acho que deves mudar!

Mesmo que te parece que está bom, no fundo, no fundo, mas mesmo lá no fundo, não está!

É melhor veres isso antes que o motor parta por causa disso![:p]

[}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Acho que deves mudar!

Mesmo que te parece que está bom, no fundo, no fundo, mas mesmo lá no fundo, não está!

É melhor veres isso antes que o motor parta por causa disso![:p]

;)

eu acho que deves mudar!
se não mudares o botao do clio, o meu velsatis vai entrar em safe-mode até deixar de funcionar. ou entao fura um pneu, depende dos dias....é temperamental, é um ranhou

citação:Fica com o botão e troca de carro para um alemão!

Garantia que nada mais avaria
dás tu garantia?! eu quero!

nenhuma marca alemã dá garantia com tanta convicçao. alias, eles dão garantia por algum motivo! se nada avariasse nem pudesse ter defeito, não tinham sequer garantia, nao era necessario.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Fica com o botão e troca de carro para um alemão!

Garantia que nada mais avaria

Deve ser deve...também foi o caso do golf que vi ontem apeado na VCi a deitar um fumito pelo motor!![}:)][}:)][}:)]

Se fosse um Toyota dizia que a culpa é do condutor, nesse caso como é salsicheiro a culpa é dos mecanicos.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior