Muitas duvidas

eu nao tenho problema em ultrapassar carros da bt desde que o faça dentro dos limites
exemplos:
a cerca de 15 dias ia eu no IP4 wm que a velocidade é de 90 kmh e eu ia a 110 quando vi a minha frente um carro da bt reduzi ate chegar a beira deles ai eles arumaram-se para a berma e eu a cerca de 95 kmh passei e continuei e nao se passou nada
no ano passdo eu ia tambem no IP4 no dia 22/12/2006 onde ja estava a decorrer a opereçao natal e ia a 115 kmh com a minha kangoo e ultrapassaram-me 2 carros passado mais 1 minuto passou uma carrinha bmw pra ai a uns 130 kmh mais a frente ela parou na berma e mandou encostar os outros dois carros eu vi logo que eram da bt e ja estava a prepararme para encostar mas nao me fizeram sinais e eu passei por eles a cerca de 100 kmh e ate hoje ninguem me chateou
aida esta semana ia eu na saida da A29 para OVAR NORTE e ia um carro da bt a cerca de 60 khm hora eu ia atraz e mal pude ultrapassar dei pisca e vamos embora afinal ai a velocidade é de 90 kmh e tambem ninguem me chateou
por isso e sabendo que nos IP´s e AE´s podemos ir alem de 30 kmh acima da velocidade maxima ( pois é só uma infraçao leve , só da multa) continuo a arriscar e quase tenho a certeza que a policia só gosta de multas para infraçoes graves e muito graves

Depende, o meu pai, até hoje, só apanhou multas leves. Uma foi por ir a 66km/h numa localidade e outra foi por usar o telemóvel (ainda foi no antigo CE - 120€, mas era leve). E uma vez, quando eu ainda era miudo, foi apanhado na faixa BUS, ao pé do Marquês de Pombal. Além do mais, se levares em linha de conta que infracções como não uso do cinto, mau estacionamento nas localidades ou falta de documentos são infracções leves, talvez não seja tanto assim. [;)]

+ 1 Dúvida

+ 1 Dúvida

quem me explica como é que conseguimos saber quantas maos tem 1 determinado carro em questao quando o livrete é o documento único?
é que vejo lá a matrícula e à frente um 3, por exemplo. isso quer dizer que o carro no seu tempo de vida teve 3 proprietários?

e como é que podemos saber quem sao, mesmo nao querendo falar com eles? tipo saber só quem sao: 1 banco quando estavam a pagar crédito ou 1 stand, se era alugado, coisas assim...

quem me explica como é que conseguimos saber quantas maos tem 1 determinado carro em questao quando o livrete é o documento único?
é que vejo lá a matrícula e à frente um 3, por exemplo. isso quer dizer que o carro no seu tempo de vida teve 3 proprietários?

e como é que podemos saber quem sao, mesmo nao querendo falar com eles? tipo saber só quem sao: 1 banco quando estavam a pagar crédito ou 1 stand, se era alugado, coisas assim...
dgv...

Voltar
Superior