muito cuidado

fur?o

Banido
cuidado ao passarem na Av. dos E.U.A. pois das 3 faixas passa a 1 porque os agentes da PT lembraram-se de fazer uma operação stop a hora de ponta e a confusão está instalada[:o)][:o)][8)]

citação:Originalmente colocada por furão

cuidado ao passarem na Av. dos E.U.A. pois das 3 faixas passa a 1 porque os agentes da PT lembraram-se de fazer uma operação stop a hora de ponta e a confusão está instalada[:o)][:o)][8)]

Xiii a PT ja faz operaçoes stop :D

Agora a sério obrigado pelo aviso

citação:Originalmente colocada por furão

a PT não é aquela das chamadas grátis para sempre é mesmo a policia de trânsito

Eheh eu sei estava so a brincar contigo, PT tambem pode ser Portugal Telecom

Enfim um devaneio para alegrar o inicio de dia

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

sinceramente, na hora de ponta em que o pessoal está a contar chegar a horas ao bules e esses gajos metem-se a fazer isso.
qual é o mal?

vive-se num pais onde é moda dizer "quem nao deve nao teme". se nao deves, aceitas e acabou, nem que percas o emprego por causa disso.

em paises onde a policia se orgulha de desrespeitar o cidadao, não fazem operaçoes destas em plena hora de ponta. curiosamente ainda conseguem ter uma eficacia superior, mas isso é conversa pra outro topico.

Eles estiveram a fiscalizar o transporte de crianças principalmente, seja em transportes escolares ou particulares.
Segundo o que ouvi eram bastantes agentes espalhados um pouco por toda a area metropolitana de lisboa.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

sinceramente, na hora de ponta em que o pessoal está a contar chegar a horas ao bules e esses gajos metem-se a fazer isso.
qual é o mal?

vive-se num pais onde é moda dizer "quem nao deve nao teme". se nao deves, aceitas e acabou, nem que percas o emprego por causa disso.

em paises onde a policia se orgulha de desrespeitar o cidadao, não fazem operaçoes destas em plena hora de ponta. curiosamente ainda conseguem ter uma eficacia superior, mas isso é conversa pra outro topico.

Mas o que raio de lógica é essa?
Minha nossa...

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

qual é o mal?

mais outra perola!mesmo as vezes mais vale...

Acabei de ver isso ao sair da escola. vai ser a confusao de certeza, e ainda por cima eram mtos.

Acho bem fazerem isso uma vez por outra..

Vejo tantos putos a andar no banco traseiro, passeando de um lado para o outro e etc..

E claro se o querem fazer para tambem dar nas vistas só assim, senão nem é noticia e nem 2lembra" aos pais da sua obrigação, pois estes só ligam á TV..
Assim pelo menos logo vão andar todos certinhos..

Eles estão a fazer a operação à hora de ponta, porque é quando os pais levam os filhos para as escolas e infatários. Logo, a probabilidade de apanhar alguém em contra-ordenação é muito maior a esta hora.

Acho muito bem.. vejo ai com cada anormal com crianças nos bancos da frente, sem qualquer tipo de protecção.. MUITO BEM FEITO

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Caça á multa???

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooo!!![8]

Caça à multa era só tirarem uma foto e enviarem a multa para casa. E devo dizer que acho bem este tipo de acções, afinal queixam-se do excesso de velocidade e dos radares escondidos e que só multam por excesso de velocidade e álcool.

Então e aqui, uma operação a controlar outros factores? Preso por ter cão e por não ter!

Operações stop em hora de ponta é mau? Então vou passar a conduzir só às horas de ponta sem carta e sem seguro porque não fazem operações!

Aguns de vocês são engraçados, pois é para rir só pode.........

1º, criticam porque a policia não fiscaliza os pais inconscientes que levam os seus filhos no banco da frente, sem cadeira, sem cintos, etc. E a policia porque não os fiscaliza.

2º, vem com este tipo de criticas á policia porque faz a fiscalização a esse tipo de contra ordenações graves á hora que mais se verificam, que é a hora que os pais levam as crianças á escola.

Não entendo.

Voltar
Superior