Muito obrigado !! ( estacionamento )

Eu por acaso tento ao máximo estacionar bem o carro, o pior é quando os outros estão todos tortos ou estacionados em segunda fila no outro lado da rua e um gajo não tem espaço para fazer a manobra.

De qualquer maneira não tenho problema nenhum de fazer 2 ou 3 manobras para o carro ficar direito ou voltar a entrar no carro se ao sair ver que ficou "fora do sitio". Mas isto sou eu...

citação:Originalmente colocada por bpacheco

Coloquei esta foto há uns tempos:

uma pérola de um estacionamento feito por um(a) ANORMAL qualquer.

De referir que foi no Centro Comercial Dolce Vita em Miraflores, NUM Sábado, pelo que, como devem calcular, o estaciomento estava cheio.

O(A) anormal, estaciona o carro assim. É daquelas alturas em que apetece mesmo ter um marreta!!!

20061127164048_Imagem021.jpg

PS: Gostei do nome do site americano "Tu estacionas como um imbecil".
Que tal abrimos um post com este nome e onde colocariamos apenas imagens de estacionamentos "anormais"? Com pouco texto e poucos comentários, só mesmo com as fotos?

Isto é aquilo que eu chamo duas coisas:

1. Estacionamento à patrão - se fosse um Mercedes, até dava um desconto, já tou habituado a ve-los estacionar assim...vêm a cidade às compras uma vez por mês e ocupam 2 ou 3 lugares..

2. Cabr"&%$?»*`*Ç do ca#&%/&%#$ dos gajos que nao sabem estacionar, será muito difícil inserir um carro de pouco mais de metro e meio de largura num lugar com 2 metros de largura ou mais?!?Melhor ou pior, sao, em média, 25cm para cada lado, será dificil respeitar os que precisam de estacionar?

Voltar
Superior