Mula "Especial" da BMW

Isso foi ideia de algum engraçadinho, não faz sentido sendo uma mula, cobrir o carro com papel de parede para evitar a captação do teor do projecto e mete-lo na "baixa" onde passam centenas de pessoas, "estou aqui mas não me fotografem!"
É sabido que existem alguns acordos entre marcas e imprensa para dar a conhecer ao mundo os seus projectos em desenvolvimento, mas não me parece que este caso seja um deles.

Para os entendidos é pegar na matrícula e verificar se remonta a `70/`80 ou é recente, por aí tambem se pode tirar algumas conclusões.

OS BMW fans andam com uma sede... [:D]

Se reparem não há nenhum alargamento, nada que indique que está ali um chassis diferente, uma modificação, nada..

Aquilo é alguém que não gosta de ver X5M e coisas desse género e preferia algo que rivalizasse com o R8, SLS, etc...

OS BMW fans andam com uma sede... [:D]

Se reparem não há nenhum alargamento, nada que indique que está ali um chassis diferente, uma modificação, nada..

Aquilo é alguém que não gosta de ver X5M e coisas desse género e preferia algo que rivalizasse com o R8, SLS, etc...
~

[:D]

Uma forma de protesto, portanto![:D]

Concordo que a BMW devia ter um concorrente para o R8 e o SLS, uma marca com tanto teor desportivo já merecia uma bomba :(

Back