Mulher portuguesa, qualidades e defeitos.

Eu tenho alguma dificuldade em tipificar a mulher portuguesa.

Talvez não seja tão desinibida como a Brasileira, nem tão prática como as nórdicas :confused:

Mas as mulheres têm grande capacidade de evolução e adaptação, provavelmente nas últimas décadas têm mudado mais do que os homens.

Mulher portuguesa?

Qualidades? BELEZA física(fora o modo de falar. Coisa que me encanto é o sotaque diferente do meu)

Defeitos? Não posso precisar, pois ainda não conheci nenhuma.

P.S: Ainda conheço uma

Eu tenho alguma dificuldade em tipificar a mulher portuguesa.

Talvez não seja tão desinibida como a Brasileira, nem tão prática como as nórdicas :confused:

Mas as mulheres têm grande capacidade de evolução e adaptação, provavelmente nas últimas décadas têm mudado mais do que os homens.

Sem duvida que a mulher brasileira, africana, por regra é mais desinibida que nós, mas tal reside no facto de os homens brasileiros e africanos entre outros serem ELES sim bem mais desinibidos que os Homens Portugueses!!! E cá neste cantinho uma mulher ainda é alvo de bocas não pelo que é mas sim pelo que veste...

Sem duvida que a mulher brasileira, africana, por regra é mais desinibida que nós, mas tal reside no facto de os homens brasileiros e africanos entre outros serem ELES sim bem mais desinibidos que os Homens Portugueses!!! E cá neste cantinho uma mulher ainda é alvo de bocas não pelo que é mas sim pelo que veste...

Em QUALQUER LUGAR DO GLOBO TERRESTRE. Aqui também NÃO é diferente.

Adoraria te conhecer

Tenho ideia que as Brasileiras e Africanas falam, gritam, gemem, mais que as portuguesas em certas circunstâncias !? isso dá uma certa pica, também tens essa ideia ?

Como todas as mulheres no Mundo, as portugueses têm qualidades e defeitos, mas são as que servem melhor os homens portugueses, pois são as que estão mais identificadas com eles.

attachment.php

A mulher portuguesa é a mulher completa.

Aquela mulher que já rareia, não que seja uma coisa má.

A mulher que cresceu a ajudar a mãe, a aprender a cuidar da casa, é uma mulher completa, trata da casa, cozinha, e tudo mais...[:D]

São muita chatas, convencidas e cheias de "ai não me toques".

Algumas são falsas pudicas e armadas em madres.

Devido à sua educação, a mulher portuguesa apresenta certos escudos de defesa, mas isso não lhe tira mérito e qualidade, isto em média. É preciso (saber) conquistá-la.[:cool:]

Casei com uma mulher portuguesa, que é a minha companheira e amiga.

Nunca a trocaria por uma escandinava espadaúda e arrendondada.

Querida, se me estiveres a ler, sabes que gosto muito de ti.

A mulher portuguesa é a mulher completa.

Aquela mulher que já rareia, não que seja uma coisa má.

A mulher que cresceu a ajudar a mãe, a aprender a cuidar da casa, é uma mulher completa, trata da casa, cozinha, e tudo mais...[:D]

Será que ainda é assim ?

Back