nferrari Well-known member Feb 16, 2026 #15,842 MetalKing said: Parece que esta é a musa dos JO. Click to expand... A Stefania Constantini também tem algo de apelativo no Curling. Não sei, há quem fale em beleza natural. Last edited: Feb 16, 2026
MetalKing said: Parece que esta é a musa dos JO. Click to expand... A Stefania Constantini também tem algo de apelativo no Curling. Não sei, há quem fale em beleza natural.
DeCeIi Well-known member Feb 25, 2026 #15,848 sempreabrir said: Já conta Click to expand... Querias estar no lugar do Miguel, não era? []
MetalKing Well-known member Mar 18, 2026 #15,849 sempreabrir, já foste.[] Miguel Gameiro pede Estela Machado em casamento à frente de 8 mil pessoas - Últimas - Correio da Manhã
sempreabrir, já foste.[] Miguel Gameiro pede Estela Machado em casamento à frente de 8 mil pessoas - Últimas - Correio da Manhã
M MadMan33 New member Apr 2, 2026 #15,852 LinoMarques said: O betume não perdoa... É como o algodão. Click to expand... E o pior é que não sei o que anda a dar às miúdas de 20 para ficarem com a cara a parecer blocos de cimento ou uma ex-jornalista de que um ex-PM gostava muito.
LinoMarques said: O betume não perdoa... É como o algodão. Click to expand... E o pior é que não sei o que anda a dar às miúdas de 20 para ficarem com a cara a parecer blocos de cimento ou uma ex-jornalista de que um ex-PM gostava muito.
C copilottuga Suspenso Apr 22, 2026 #15,854 Esta jornalista é que é um espetáculo ,um exemplo de uma boa jornalista a sic sempre apostou bem[kiss] Sparrow1979 said: https://famashow.pt/famosos/2023-10...--fui-muito-bem-recebida.-e-mesmo-uma-familia Click to expand...
Esta jornalista é que é um espetáculo ,um exemplo de uma boa jornalista a sic sempre apostou bem[kiss] Sparrow1979 said: https://famashow.pt/famosos/2023-10...--fui-muito-bem-recebida.-e-mesmo-uma-familia Click to expand...
topspeedPT Well-known member Apr 29, 2026 #15,856 Olívia Ortiz e Soraia Sousa Pandora Click to expand... Vídeo: link
S Sparrow1979 New member Apr 29, 2026 #15,857 isso é uma série da CMTV? afinal há coisas que valem a pena ver nesse canal? a minha alma está parva!
isso é uma série da CMTV? afinal há coisas que valem a pena ver nesse canal? a minha alma está parva!