Mulheres de Florianopolis

Floripa é o paraiso... eheheh
Um primo meu teve la à pouco.... mesmo para nós Portugueses.. é preciso ter muito dinheiro para puder curtir por la.

parti-me a rir com as ordinarices dos gajos!

as gajas são muito boas e simpaticas. as portuguesas com metade das bocas desatavam à peixeirada!

apesar da nortada acho que vou tentar dar lá um salto! [:cool:] pena nao haver o mulherio do vídeo lol

Eu aqui no trabalho não consigo ver o video mas imagino o conteúdo, mas atenção agora é verão cá e inverno lá e o Inverno em Floripa... é frio. A ir lá o melhor é em Fevereiro. Quanto às mulheres de Floripa, Curitiba e em geral no sul... são do melhor que há.

Eu aqui no trabalho não consigo ver o video mas imagino o conteúdo, mas atenção agora é verão cá e inverno lá e o Inverno em Floripa... é frio. A ir lá o melhor é em Fevereiro. Quanto às mulheres de Floripa, Curitiba e em geral no sul... são do melhor que há.

Aquela água é bastante fria o ano inteiro. Não é o mesmo que praias do Rio ou Nordeste.

Aquela água é bastante fria o ano inteiro. Não é o mesmo que praias do Rio ou Nordeste.

Exacto, é bastante diferente. Se quiserem fazer a prova do fato de banho é melhor ir no verão de lá, no inverno não há provas de fato de banho para ninguém.

É a vantagem do Sul do Brasil ter sido colonizado além de Portugueses por Polacos, Alemães, Holandeses. Ao nordeste só chegavam os escravos de Africa.

Melhor melhor.... e a metade do preço.. é ir a Ibiza... às praias das italianas.... convem é ir de iate... e ter garrafas de champagne bem caras pa beber na praia....

ja no brazil........ LOOOL

Como é vamos fazer uma vaquinha para visitar o GTSM5?
aproveitamos e vamos a essa praia! Eu não me importo de ser o reporter.lol

Back