Mulheres de Florianopolis

No Brasil há muito o culto do corpo, só a titulo de exemplo e comparação na cidade de São Paulo existem mais ginásios que em Espanha inteira. A febre deles por ginásios e malhar o corpo é grande. Depois na praia gostam de mostrar os dotes.

Ginásios ginásios... E plasticas que eles lá fazem? Pois é.

Tira um bocadinho no pneu, poe um bocado no bumbum... Botox e essas tretas.

Mas posso dizer uma coisa? Abrir um tópico pa ver gajas semi-nuas? LOOL É mm à homem com ela solitária...

Mas posso dizer uma coisa? Abrir um tópico pa ver gajas semi-nuas? LOOL É mm à homem com ela solitária...

Cheira a dor de cotovelo...

Fica mal e não é bonito...

Epá... EU VÔ !!! hihihihihih

Floripa floripa... e eu que fui antes ao nordeste :-(

A visitar definitivamente

Já que falas nisso, deixa lá ver o video. Só cheguei agora a casa e no trabalho não há youtube para ninguém.

Ah pois é... eu vô!

Mas isto sou eu a falar que tenho um fascínio pelo sul do Brasil.

btw está hilariante.

Bem...Obrigado pelo post apr:) É que eu vou para lá estudar a partir de agosto (programa de intercambio da minha universidade), e assim já sei o que esperar.... [:D] Que desgraça que vai ser [kiss][kiss][kiss]
Eu depois digo se é mesmo verdade o que aparece no video ou não [:p]

sao boas ,mas , acho que a brasileira perde em cima e ganha em baixo [:D] , mas isto tb se ve nas nossas praia e pelo menos as tugas tem algo mais em cima , e ca no algarve ja se ve muita tanguinha desta e ainda mais cavadas , o fio dental apr:)

eu tive ja no brasil (natal ) e nao vi nenhuma assim , acho que isto e tipo fazem um casting a 100 mulheres e juntam na praia , pelo menos em novelas e assim , todas aquelas figurantes sao escolhidas a dedo

eu tive ja no brasil (natal ) e nao vi nenhuma assim , acho que isto e tipo fazem um casting a 100 mulheres e juntam na praia , pelo menos em novelas e assim , todas aquelas figurantes sao escolhidas a dedo

Natal e pipa pouco tem haver com o Sul do Brasil(que foi colonizado em parte por pessoas vindas do Norte da Europa).... de qualquer forma se nao viste nada que se pareça com aquilo... ou andavas a dormir:sh) ou tiveste um azar do caneco![:)] [:)] [;)]

É pá... estavas só a 3500 Km de distancia do local do video. É como daqui para a Polónia ou Escandinávia.

De qualquer maneira, Natal e o Nordeste em geral é a terra da Raimunda... feia de cara, boa de bunda.

Grandas grossas :eek:

Muito bom !! é engraçado ver como eles além do culto do corpo dão tanta importância ao Bumbum. [br:)]

Eu também gosto muito

Last edited:

[:D]

vai a floripa vai....
e vês la mais Ferrari que em Portugal inteiro se for preciso xD

Em Santa Catarina é só brasileiras descendentes de italianos , russos , alemães etc... é o paraíso.

Back