Mulheres..

Uma mulher a conduzir tem 2 palas nos olhos...ela olha em frente e se tiver prioridade ela passa nao cede a passagem a ninguem apenas passa pk tem prioridade mas passa...nem que tenha que passar por cima de alguem[:blush:] tb não agradece por norma, pois nem tem capacidade para tanto.

Claro que não gosto de generalizar pois ha as que conduzer mal mas tb ha as que que ainda conduzem pior ainda...

enfim...................

o que mais me assusta é comportamento delas nas passadeiras, houve uma vez que uma salta pa passadeira cmg a uns 3m dela eu ia a uns 50 km/h a única coisa que me foi possível fazer foi guinar o carro e acelerar para n a levar a frente, ainda começou a mandar vir... Pensa que consigo travar um carro em 3 metros??? mas isto já aconteceu uma vez com um idoso... mas com mulheres é recorrente... parece que levam umas palas nos olhos como os burros, algumas é mesmo assim desculpem lá:sh):sh)

Oddie eu já apanhei parecido, o problema aqui é que a senhora provavelmente ia numa conversa interessante com uma amiga ao telemóvel e esqueceu-se de olhar na passadeira para segurança dela e da criança que levava pela mão! [8b]

o que mais me assusta é comportamento delas nas passadeiras, houve uma vez que uma salta pa passadeira cmg a uns 3m dela eu ia a uns 50 km/h a única coisa que me foi possível fazer foi guinar o carro e acelerar para n a levar a frente, ainda começou a mandar vir... Pensa que consigo travar um carro em 3 metros??? mas isto já aconteceu uma vez com um idoso... mas com mulheres é recorrente... parece que levam umas palas nos olhos como os burros, algumas é mesmo assim desculpem lá:sh):sh)

Tudo o k sempre quis dizer das mulheres fora da cama e nunca soube em que topico colocar...
[:p]

Voltar
Superior