multa de cinto..

Se não coloco o cinto de segurança fico logo com uma sensação de desconforto... [:p]

Vídeo educacional sobre as possíveis consequências de não usar cinto de segurança:

http://www.youtube.com/watch?v=CmZARM-siuU

Idem, por aqui! É mesmo estúpido andar sem cinto! [8b]

Para o user que perguntou, a multa por não usar o cinto vai de 120€ a morte ou invalidez permamente, em si e, eventualmente, noutros ocupantes do veículo! [8b]

Não acho que seja "caça à multa", eles servem para isso. Agora lá está uma coisa, se as pessoas sabem que é proibido porque raio continuam a ultrapassar os limites dos C.E.? Para mostrar aos outros que vai sem cinto e é o maior? Pode depois é ter azar num acidente qualquer e se o carro tiver airbag ainda piora um bocadinho a situação.

pois não é caça à multa, eu estava a ser irónico.
se cobram quase sempre o valor mínimo... e o povo diz todo que eles querem encher "os cofres do estado", então deviam cobrar sempre o valor máximo :P

pois não é caça à multa, eu estava a ser irónico.
se cobram quase sempre o valor mínimo... e o povo diz todo que eles querem encher "os cofres do estado", então deviam cobrar sempre o valor máximo :P
Eu percebi, só respondi aquilo porque de certeza que há aí muita gente a pensar isso...
Tens toda a razão, era vê-los a facturar e o estado a baixar os impostos!

nao sabe.. ja tivemos a pensar e nao sabe...

Não sabe? Se a mim me chegasse a casa uma multa por não ter cinto, pura e simplesmente era mentira, já que eu nunca ando de carro sem cinto, nem sequer ligo o carro sem ter o cinto posto, se por acaso não tenho cinto é por momentos muito curtos e como é uma situação excepcional, lembro-me quando acontecem.

Idem, por aqui! É mesmo estúpido andar sem cinto! [8b]

Para o user que perguntou, a multa por não usar o cinto vai de 120€ a morte ou invalidez permamente, em si e, eventualmente, noutros ocupantes do veículo! [8b]

Só acontece aos outros.... Quando digo digo a determinada pessoa para pôr o cinto, ela pergunta, aqui há muita polícia? WATF?! ainda não perceberam que a polícia é o menor dos seus males? Além disso instituí uma regra dentro do meu carro, quem vai atrás de mim, é obrigado a usar cinto, atrás dos outros é opção deles.... Infelizmente há quem leve a mal.

Só acontece aos outros.... Quando digo digo a determinada pessoa para pôr o cinto, ela pergunta, aqui há muita polícia? WATF?! ainda não perceberam que a polícia é o menor dos seus males? Além disso instituí uma regra dentro do meu carro, quem vai atrás de mim, é obrigado a usar cinto, atrás dos outros é opção deles.... Infelizmente há quem leve a mal.

Eu obrigo toda a gente e meto na rua quem se recusa, sendo que já o fiz uma vez! [8b] Irra, que parecem miudos pequenos!!! [8b]

Eu obrigo toda a gente e meto na rua quem se recusa, sendo que já o fiz uma vez! [8b] Irra, que parecem miudos pequenos!!! [8b]

A toda a gente não obrigo, salvo se forem crianças, mas tal como disse, atrás de mim é sagrado. No carro dos outros eu tb cumpro. E já agora, a pessoa saíu mesmo do carro, ou quis pôr o cinto?

Vou entrar de retro escavadora.

Já é a segunda vez que quase perdoado, aqui na minha rua. Eles de a um tempo para cá têm andado por aqui, mas não me cheira que andem á caça de multa, cheira a passagem de outro tipo de mercadorias.

Admito que pouco cinto metia, porque andava muito em porta a porta em camião pequeno, e muitas das vezes era meia duzia de metros. No ligeiro foi ficando.

Eu já tive um caso assim para o estranho...
No inicio de ter carta mandaram-me parar e à medida que vou encostando o carro já fora da estrada retiro o cinto em andamento imediatamente antes de parar, e não é que o policia embirrou que eu não trazia o cinto!!! No inicio pensei que ele estivesse na brincadeira e até me ri, mas depois vi que era a sério e lá tive de concordar que não trazia o cinto pois ele não me ía multar.

a mim aconteceu-me o mesmo

multa safa :) é os connects.. parece que ele falou com um amigo dele dos correios que conhecia o policia.. ele foi la falar com eles...

ahh parece que ele passou por eles 2 vezes sem cinto ..
ou seja foi levar uma amiga a casa e ao ir para la estava sem cinto , um policia que estava dentro de um jipe que estava a fazer o auto de um acidente viu o a ir para lá sem cinto e dpeois a vir..

diz ele para o meu amigo bruno , ate parece que estava a gozar connosco :=)

isto tudo a beira de casa dele.. por isso e que andava sem o cinto...

deveria ter levado multa agravada...por burrice![:D]

quem levar a mal que vá a pé!

Voltar
Superior