Multa de Estacionamento

Faz amanhã uma semana que apanhei a minha 1ª multa,foi de estacionamento depois se tentar dar a volta para não me passar a multa nada[8b] mas ao menos em vez de pagar 30 euros o valor da coima como estava estacionado,o sr agente passou-me um auto mais baixo de 19,95,além do azar o sr agente ainda me deu um desconto do auto[;)]

Apanhei uma multa de estacionamento na qual me rebocaram o carro e foram 90€. 10€ só por estar no parque deles durante 2 ou 3 horas :(:(:(

Tambem recebi uma multa para pagar os tais 30euros da praxe

Mas eu queria contestar, porque está indicada nela que eu estava a empatar o transito quando isso não é verdade.

Tenho que pagar e depois fazer uma exposição do sucedido ou pagando, já significa que me dou como culpado e não adianta queixar-me? [;)]

Sem te querer induzir em erro, acho que pagas primeiro e reclamas depois. [;)]

Se acharem que tens razao, devolvem te o valor.

[;)]

Tambem recebi uma multa para pagar os tais 30euros da praxe

Mas eu queria contestar, porque está indicada nela que eu estava a empatar o transito quando isso não é verdade.

Tenho que pagar e depois fazer uma exposição do sucedido ou pagando, já significa que me dou como culpado e não adianta queixar-me? [;)]

Não pagas, fazes a exposição no prazo de 15 dias , conforme está descrito no parágrafo 3 da notificação que recebeste. A exposição é enviada para o director da ANSR. Tens este link para ajudar.
ANSR > Home > FAQ's > Contra-Ordenações

Desculpa, agir mal é não pagar a multa, o que ele dez foi uma extrema falta de respeito digna de um guna/cigano de bairro social, não tem desculpa ok?
E ele se apanhasse o Sr. agente de mau humor é que não ir ser bonito não...

Primeiro que tudo, não és ninguém para partir para o insulto.
Segundo, ele foi o primeiro a reconhecer que esteve mal, e colocou o post em jeito de aviso.
Terceiro, pelas tuas palavras, depreendo que nunca tenhas feito nada de errado na vida.

No outro dia também eu fui multado com direito a bloqueamente.

Tinha ido tratar da baixa da minha mão à médica de família, coisa de 5 minutos, deixei o carro em frente à Igreja dos Anjos, qual o meu espanto, quando começo a ver 4 carros bloqueados, e logo a seguir vejo o meu tam´bém bloqueado. Paguei 50€ de estacionamento e desbloqueamento.:sh)

Primeiro que tudo, não és ninguém para partir para o insulto.
Segundo, ele foi o primeiro a reconhecer que esteve mal, e colocou o post em jeito de aviso.
Terceiro, pelas tuas palavras, depreendo que nunca tenhas feito nada de errado na vida.

Desculpa, de fazer uma coisa errada a insultar um agente da autoridade vai um loooooongo caminho.
Que ele fizesse isso noutro país para ver o que era bom para a tosse.

Desculpa, de fazer uma coisa errada a insultar um agente da autoridade vai um loooooongo caminho.
Que ele fizesse isso noutro país para ver o que era bom para a tosse.

Mas quem és tu para julgar alguém? Quem o deveria fazer, não o fez. O próprio user soube que não agiu bem. Acho que não devemos de estar a apontar-lhe o dedo como se fosse um criminoso.

Last edited:
Back