Multa de excesso de álcool.

4 bifanas? porra isso já dá uma taxa crime[:D]
Agora a sério, não ligues ao que te dizem, podes perfeitamente beber uma cerveja com uma ou duas bifanas ou outra coisa qualquer, desde que não passes disso pelo seguro.

Soprei primeiro o balão portátil.
Passados 10 minutos soprei o balão que eles têm na mala, e foi onde acusou os 0.64.

Devo ter demorado uma hora entre pagar a multa e preencher os papéis, no final pedi para soprar no portátil novamente, e acusou 0.49.

Só bebi cerveja, e tinha comido 3 ou 4 bifanas.
Nas últimas horas devo ter bebido dois copos de cerveja, no max 3.

OK, entendi... então sendo assim pode perfeitamente ter acontecido. Não esquecer que o portátil é menos preciso por isso é sempre uma aproximação.

Sendo assim, terás um auto de contra-ordenação grave correspondente aos tais 0,64

Vieste para o S. PAIO e aparentemente com uma Ibiza e arriscaste beber alguma coisa antes de levar o carro?

Isso era quase certo que ias ser apanhado...

É por isso que eu levo a barraca xD assim fica a curar durante a noite xD

Vieste para o S. PAIO e aparentemente com uma Ibiza e arriscaste beber alguma coisa antes de levar o carro?

Isso era quase certo que ias ser apanhado...

É por isso que eu levo a barraca xD assim fica a curar durante a noite xD

Fui pro S. Paio, mas ja nao tenho um ibiza a uns anos.
Ainda por cima tinha ideias de la dormir, e tinha as mantas e as almofadas na mala. Mas como estava bem, pensava eu... acontece...

Foste ao S. Paio e só acusou 0,64??? Que heresia, pá!

(imagino que não tenhas muita vontade de te rir com a situação, mas depois dos S. Paios que passei há uns anos atrás, não resisti!)

Bebi o suficiente nas primeiras horas, sem grandes exageros, até porque gosto mais de comer do que beber, e comi mal. Cheguei bastante cedo mas depois nas ultimas horas não bebi quase nada, era para ter comido mais uma bifana ou cachorro antes de vir embora, mas apressei-me para vir embora. Paciencia. Antes isso que partir uma perna.

Soprei primeiro o balão portátil.
Passados 10 minutos soprei o balão que eles têm na mala, e foi onde acusou os 0.64.

Devo ter demorado uma hora entre pagar a multa e preencher os papéis, no final pedi para soprar no portátil novamente, e acusou 0.49.

Só bebi cerveja, e tinha comido 3 ou 4 bifanas.
Nas últimas horas devo ter bebido dois copos de cerveja, no max 3.

2 copos de cerveja e não estavas em jejum e deu 0.64 é um bocado alto.

Dois copos nas utimas duas horas. O ultimo foi meia hora antes de soprar. Antes disso tinha bebido mais, mas nada de especial. O que me faz crer que o metodo de soprar o balão para saber a taxa de alcoolemia, não tem muito de rigoroso. Existem vários factores que podem influenciar muito os resultados.

Dois copos nas utimas duas horas. O ultimo foi meia hora antes de soprar. Antes disso tinha bebido mais, mas nada de especial. O que me faz crer que o metodo de soprar o balão para saber a taxa de alcoolemia, não tem muito de rigoroso. Existem vários factores que podem influenciar muito os resultados.
Por isso é que não se deve beber quando se tem de conduzir, evita dissabores.

Voltar
Superior