Multa de parcómetro

JoaoPedroR

New member
Boas pessoal, sou novo neste fórum e tenho uma dúvida relativamente às multas dos parcómetros, recentemente recebi uma multa de parcómetro (daquelas que põem em cima do pára-brisas) e se eu não pagar esta (pois a hora no ticket está errada) , como é que eles encontram e enviam outra multa para a minha morada? É através da matrícula somente? Devo pagar mesmo tendo a hora incorreta?

Obrigado

Eu sempre pensei que fosse parquímetro, até ter recebido a multa e no ticket estar "O parcómetro se encontrava em funcionamento".
Deixei 10 minutos a mais do que o tempo devido, no entanto no ticket diz, 1 hora a mais.

Qualquer reclamação ou esclarecimento que queiras ter, terás que contactar a empresa gestora desses estacionamentos pagos.

No Mês passado a policia bateu-me à porta, tinha o carro em cima do passeio, e estava a tapar uma válvula de segurança da distribuição de água que o piquete da Câmara queria fechar para reparar uma fuga, como vês é fácil.[;)]

O comum do cidadão não consegue, essas ferramentas estão disponíveis só para algumas pessoas e relacionadas com o seu trabalho.

Errado. Existem vários métodos acessíveis ao comum dos mortais que permitem obter a morada associada a uma matrícula.

Em relação à multa, tendo em conta que há um dado incorrecto, deves tratar de contestar a mesma.

O requerimento necessário para ter acesso à informação em questão é perfeitamente legal e está ao alcance de todos, mas não é gratuito, claro.

Não está ao alcance de todos, o pedido tem de ter uma justificação válida, tudo o que vá para alem disso já pode despoletar uma queixa crime pela outra parte pois os dados de qualquer cidadão são confidenciais e não podem ser cedidos a terceiros sem autorização do visado.

Isso não é aquele papel que um gajo paga 10€ pela net e tem acesso a tudo no IRN?
btw: Em Coimbra é parcómetro.

Voltar
Superior