Multa de Velocidade

phunkie

New member
Boa tarde
O meu pai é empresário em nome individual e sendo em empregado dele, juntamente com os outros somos 4 empregados.
Sendo uma empresa de comercio possuímos viaturas.
Apareceu-nos uma multa de velocidade 78km numa zona de 50. Multa de 120€.
Sei que se fosse empresa sem identificar o condutor dava para ficar os documentos presos.
E neste caso também dá para ficar o carro preso?
Agradecia ajuda visto que é complicado para ele ter de levar com multas do pessoal.

Cumprimentos

Boa tarde
O meu pai é empresário em nome individual e sendo em empregado dele, juntamente com os outros somos 4 empregados.
Sei que se fosse empresa sem identificar o condutor dava para ficar os documentos presos.
Agradecia ajuda visto que é complicado para ele ter de levar com multas do pessoal.

Cumprimentos

A multa além da velocidade indica o local e a data da infração...é assim tão complicado num universo de 5 pessoas quem foi o infrator? Podes começar por pedir a prova do registo fotográfico...e depois penso que a malta é crescidinha para assumir os erros.
Em último caso não tens um avô com 80 anos com carta de condução?

Boa tarde

Cumprimentos

Hoje em dia a viatura fica apreendida durante o período correspondente à inibição de condução decretada para o tipo de infracção, além claro da respectiva coima.

[;)]

Antes de mais obrigado pelas ajudas.
Então pelo que percebi é possível, neste caso ficar a viatura presa?

Infelizmente não tenho avós com carta.

A questão também passa por não querer identificar, também não queremos ficar sem motoristas.

Antes de mais obrigado pelas ajudas.
Então pelo que percebi é possível, neste caso ficar a viatura presa?

Infelizmente não tenho avós com carta.

A questão também passa por não querer identificar, também não queremos ficar sem motoristas.

Nesse caso é o que te disse (tenho aqui uma parada nessas circunstâncias).

Voltar
Superior