Multa e agora que fazer?

Ja tive problemas semelhantes mas de portagens,mandei o registo a comprovar a data que o carro passou para meu nome,e ate a data não me chatearam mais.
Se no teu caso o stand a pagar melhor,mas confirma mesmo se a multa e paga,para daqui algum tempo não teres ainda chatices maiores.

Uma coisa: não lhe basta confirmar se a multa é paga. O que tem que acontecer é a ANSR deixar de considerar o user o arguido do processo de contraordenação e passar a considerar o arguido outra pessoa (o dono anterior do carro, por exemplo). Para isso acontecer, o user tem que enviar a tal carta registada à ANSR e deixar-se de telefonemas e emails para trás e para a frente.

O stand hoje mesmo já tratou disso, impecáveis, caso contrário seria eu óbvio.
Eles não vão pagar a multa simplesmente vão contestar, dizem eles que ja estão habituados, se pagassem sempre estavam lixados....

Em telefonemas não gastei nada que as chamadas são á borla e se eles me chatearam eu também ( f*@#€% da cabeça) apteceu fazer o mesmo.

Uma coisa: não lhe basta confirmar se a multa é paga. O que tem que acontecer é a ANSR deixar de considerar o user o arguido do processo de contraordenação .
Esta parte também é muito relevante para mim, é como " deixar o meu nome manchado ".

Sabem por acaso se fizer o registo no site deles consigo ver se me deixam de considerar argüido?

Não é só a questão do bom nome. Se é uma coima de velocidade de 120€, é porque é CO grave. Portanto, podes perder 2 pontos.

Eu nunca deixaria a um terceiro (muito menos a um stand) a contestação de uma contra-ordenação em que o arguido sou eu. Mas pronto... cada um avalia a situação como achar bem.

Eu nunca deixaria a um terceiro (muito menos a um stand) a contestação de uma contra-ordenação em que o arguido sou eu. Mas pronto... cada um avalia a situação como achar bem.

Nem eu...

Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk

Já somos 3. Nunca iria deixar para os outros alguma coisa que me pode por em trabalhos.

Mas há pessoal assim, teimosos e com palas nos olhos.

Back