Multa em cima do passeio

Também levei uma de 30€ por estacionar numa praceta, a meio, como todos os dias fazem uma fila de carros (a praceta é larga o suficiente para estar de lado e no meio). Naquele dia implicaram.

Depois é porreiro observar que os senhores policias estacionam em segunda fila, a impedir uma via. nem sou de criticar as autoridades, mas nesta matéria (e em muitas) são mesmo o descalabro.

implicar é palavra feia. no meu serviço, quando veem ca reclamar, dizem "excesso de rigor" ou "excesso de zelo".

a verdade é que a viatura está mal estacionada/parada. seja 1 segundo, seja 1000 dias.

Boa tarde eu fui notificado de uma multa em cima de um passeio na passada terça feira dia 12 por carta registada, se eu a pagar no dia 8 pela entidade e referencia ainda dá ou ja terei que pagar agravamento?

Boa tarde eu fui notificado de uma multa em cima de um passeio na passada terça feira dia 12 por carta registada, se eu a pagar no dia 8 pela entidade e referencia ainda dá ou ja terei que pagar agravamento?

Na própria notificação deve lá estar o prazo de pagamento. É uma questão de leres tudo com atenção.

Na própria notificação deve lá estar o prazo de pagamento. É uma questão de leres tudo com atenção.

Desde já um muito obrigado pela resposta sim lá diz que tenho 15 dias úteis mas o problema é que só poderei pagar dia 7 daí a minha questao

implicar é palavra feia. no meu serviço, quando veem ca reclamar, dizem "excesso de rigor" ou "excesso de zelo".

a verdade é que a viatura está mal estacionada/parada. seja 1 segundo, seja 1000 dias.
Em alguns passeios mais largos, nem sempre tudo é público. Numa situação recente que me aconteceu e em caso de dúvida, a PSP consultou a câmara municipal e confirmou se que o passeio tinha apenas um metro, ora como o carro estava em posição mais interior a PSP não podia multar, por estar em local privado.

Desde já um muito obrigado pela resposta sim lá diz que tenho 15 dias úteis mas o problema é que só poderei pagar dia 7 daí a minha questao

Pois, os 15 dias úteis esgotam-se antes...o melhor será mesmo não deixares passar isso. Penso que ficarás com a coima agravada.

Paga dentro do prazo a contar da data de notificação senão, o agravamento pode ir até ao máximo previsto pela contra-ordenação cometida, 30 a 150 € ou 60 a 300 €.

Eu paguei uma a pouco tempo uma de 9,80 . no dia seguinte a menos de 500 mtrs. havia uma serie de carros com os papelinho no limpa vidros com o valor de 19,80 , porque a discrepância de valores ?

Eu paguei uma a pouco tempo uma de 9,80 . no dia seguinte a menos de 500 mtrs. havia uma serie de carros com os papelinho no limpa vidros com o valor de 19,80 , porque a discrepância de valores ?
Porque a infração ao sinal vertical C15 é de 9.80€ e ao C16 19.80€.

C15 proibido estacionar e C16 proibido parar e estacionar.

Back