JorgeSantos92
New member

boa tarde, estou nesta situação em regime probatório, tenho carta a 2 anos , e no entanto a GNR fez-me a cama a cerca de 2 meses atras, a situaçao e a seguinte, estava a transitar em uma faixa de 2 vias, entrei em uma faixa de 3 vias , onde me mantive no centro durante pouco tempo devido a ter carros a minha direita e nao poder fazer a manobra em segurança, no entanto nessa altura estava um carro da GNR atras de mim com 4 policias, onde deve ter estado a verificiar tudo sobre mim e o carro, depois disso passaram por mim e nunca mais os vi, indo atras de outros carros , mais a frente mandaram-me encostar, passado uns 5 10 km de terem estado atras de mim , nao podendo seguir para a direita naquele instante mantive-me no centro ate poder fazer a manobra em segurança , mas tinha uma linha continua a separar a faixa do centro com a faixa da direita nao podendo transpor nesse momento , paguei a multa , o que queria saber era como posso proceder para contestar isto, ainda me encontro a espera da carta da ASNR, mas dizem-me que isto e uma infraçao muito grave que leva a perda da carta :/
tenho 2 trabalhos e necessito do carro, pessoal entendido no assunto consegue-me dar uma ajuda sobre como proceder ou o que fazer para contestar, pois eu estava sozinho no carro na altura a caminho do trabalho, e eles seguiram viagem mas como viram que nao tinham ninguém para pegar, acabaram por me lixar por completo, agradeço imenso os vossos comentarios,
obrigado