JorgeSantos92
New member
quem me dera
tenho uma réstia de esperança que nao venha nunca , bom ano para todos
boas malta , e normal nao ter nenhuma informaçao do processo no site da asnr?? vai fazer 3 meses e la nao diz nada, se alguem mais experiente souber se devia ter la alguma informaçao sobre a multa ou sobre a carta que a asnr devia enviar, agradeço.
Eu vou dar a minha opinião , nao referente ao tópico em si da multa , porque disso não percebo muito .
Nos dias uteis da semana faço a autoestrada Braga - Aveiro , Normalmente vou pelo Dragão , mas quando está entupido vou pela arrábida , ou seja resumindo passo varias vezes nas duas pontes, e nesse trajeto entre braga e aveiro, mas mais principalmente quando entramos na A1 , logo até a entrada de grijo é um troço complicado porque junta se o pessoal das duas pontes e logo a seguir temos a saída que tem sempre transito etc, mas depois da saida de grijo fico parvo com a quantidade de gente que com 3 e 4 vias ,continua a conduzir pela esquerda, com a direita completamente vazio , eu passo a apitar e mesmo assim os burros continuam , todos os santos dias existe meia dúzia de anormais que conduzem assim .
Então no mes de agosto , chegava ao trabalho a ferver com a quantidade de pessoas que nao sabem circular em AE.
Em relaçao às multas sei que a coisa anda atrasada no ultimo ano , por isso pode ser que prescreva .
Tenho carta há 20 anos e há 20 anos que a ANSR (antes DGV) anda atrasada por qualquer coisa. Pode ser que prescreva, mas eu não contava demasiado com isso.
continuo com esperança que prescreva , penso que sera 2 anos para prescrever , se estiver certo , continuo com o coraçao nas maos todos os dias com receio que chegue algo, porque infelizmente o que esta feito esta feito mas que pode ter impacto na minha vida pessoal, mas ainda existe uma réstia de esperança que nunca venha nada , vamos a ver , pode ser que deus esteja comigo, obrigado a todos o que de uma forma ou outra contribuem com a vossa opinião, o saber nao ocupa espaço, tudo de bom para voçes.
como assim?
A prescrição por contra ordenação só acontece caso não exista pro cedimento nenhum em 2 anos. No teu caso como houve procedimentos, a começar com a notificação, já tens de somar 1 ano previsto para interrupções e 6 meses para suspensões.
Lê este acordam quem tem tudo explicado com a respectiva legislação.
Acórdão do Tribunal da Relação de Coimbra
eu acho que nao estou a perceber ou então desculpa-me nao entendo nada sobre este assunto, eu nao fui notificado ainda sobre nada , nao sei a que procedimentos te referes , a única coisa que me foi dada foi o papel do auto da contra ordenação no dia (13/10/2020), desde ai nao recebi mais nada, passado uns dias de ter acontecido isso recebi uma carta da GNR a dizer que se tinham enganado no nr da minha carta e enviaram uma carta como que a "retificar" o erro que fizeram, desculpa la a minha ignorância.
eu li o que envias-te mas sinceramente nao entendi muito bem , mas obrigado pela atenção e paciência.