Multa em França

a minha mãe foi ao departamento de multas no Porto, que lhe disseram para não pagar nada e devolver tudo para França em correio registado, com a devida razão.

Ora a novela acabou, a minha mãe ligou-me toda contente a dizer que recebeu uma carta a dizer que o processo tinha sido arquivado.

Parece que justificação que demos foi suficiente.

Obrigado a todos pela ajuda :) !!

Também seria complicado obterem alguma coisa de uma cidadão estrangeiro .
Mas pronto, assim a minha mãe ficou descansada, já falava em ir presa quando metesse os pés em França [:D]!

Também seria complicado obterem alguma coisa de uma cidadão estrangeiro .
Mas pronto, assim a minha mãe ficou descansada, já falava em ir presa quando metesse os pés em França [:D]!
apesar deste topico já ter uns meses, vou cá dar a minha opinião visto que esse tipod e multas é me muito familiar.
Estou numa empresa que tem trabalhos em França e Alemanha. Esse tipo de multas é muito comum aparecer por cá, o pessoal tem pé pesado [:D][:D], contudo, todas as que recebemos correspondem sempre a viaturas nossas em circulação nas zonas onde foram "fotografadas". Ignorar este tipo de cartas, não é a melhor opção, na minha opinião. Aconteceu connosco, esquecermos de dar seguimento a uma dessas cartas e acabamos por receber, uns tempos mais tarde, uma carta registada do ministério público francês, com a multa agravada (em vez de 45€, chegada a 180€)
Fica ao critério de cada um, mas na minha opinião, mais vale pagar.

Back