MetalKing
Well-known member
É como as multas dos parquimetros...[]
Olha que já não é assim, pelo menos por Lisboa.
Eu já recebi uma notificação da ANSR, para pagar um multa por não ter ticket dom parquímetro.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É como as multas dos parquimetros...[]
eu uma vez em Almada a um desses senhores da Ecalma meti-lhe o bloco das multas no lixo!!
estava a passar-me uma multa por estar sem parquimetro numa zona sem parquimetros?!?!?!?!?!
Provavelmente até nem faria grande problema esses estacionamento mas não há nada a fazer é pagar e pronto.
Agora o que vou vendo por exemplo em shoopings é que me deixa apreensivo.
Desde taparem saídas de emergência, carreteis de mangeurias de incêndios, estacionamentos em 2º linha vale de tudo [8b]
A acontecer uma emergência é o salve-se quem puder e os seguranças estão bem a borrifar para isso também...
e já agora os carros com o antigo dísitco GPL já podem estacionar em parques subterrâneos ?
[] Não acredito, só com vídeo! [
]
Boa noite pessoal.
Este f-d-s fui a troia com a miuda passear. Ora quando la chegamos os parques exteriores estavam cheios e entao optamos por meter o carro numa rua que para lá da rua já so tinha mato, mas metemos o carro com duas rodas por cima de um passeio largo (tal como nos estavam a vontade mais 10 carros no mesmo siteo).
Quando voltamos tinhamos um papel a dizer que iamos receber uma multa entre 60-300€ dentro de 15 dias.
Posto isto tenho uma questao:
- quanto tempo demora a multa a prescrever? Ja sei que muita gente me vai cair em cima mas a verdade é que aquilo é uma verdadeira caça à multa, para além do meu e dos restantes carros a volta, para terem noção a minha era a multa 287 do dia... Uma pessoa vai passar um dia agradavel, promover a economia da zona e depois leva com presentes destes.
Obrigado,
Abraço
... mas metemos o carro com duas rodas por cima de um passeio largo (tal como nos estavam a vontade mais 10 carros no mesmo siteo).
Obrigado pelas respostas pessoal.
So cheguei agora a casa e nao memlembrei de tirar a foto, amanha de manha tiro logo e meto aqui.
Pelo menos hoje nao recebi carta nenhuma.
Quanto a questao de pagar voluntariamente pagar metade, essa nao entendi
rasga []
Sim, que esse deve ser o exemplo a seguir, prevaricar e assobiar para o lado.Palavra sábia, se bem que eu costumo arquivá-las no porta-luvas! [] [
]
Sim, que esse deve ser o exemplo a seguir, prevaricar e assobiar para o lado.