Multa Eme(rda)l

Se tivesses tirado o papel quando chegaste, este só começa a contar a partir das 8h da manhã. Por exemplo, se às 2h da manhã tirares um papel de meia-hora, ele aparece como hora limite 8h30. [;)]

Olha, essa não sabia. Já me aconteceu ter de levantar o rabinho da cama ás 7.30 precisamente para fazer o que o focos não quis fazer, para a próxima experimento fazer o que disseste.[kiss]

Olha, essa não sabia. Já me aconteceu ter de levantar o rabinho da cama ás 7.30 precisamente para fazer o que o focos não quis fazer, para a próxima experimento fazer o que disseste.[kiss]

E se tirares às 19h30 um de 1h, também dá até às 8h30 do dia seguinte...

Mais chateado fiquei eu que estacionei por 15 minutos numa zona paga (juro que nem reparei) e levei logo com o envelope da Parques Tejo.

O pior é que além de ser de 30€ nem vem com nenhuma referência MB para pagar nem indicações, apenas um RSF que devolvi com os dados do condutor... Era muito mais simples colocarem uma referência multibanco ou indicarem um local onde pudesse pagar a coima...

Desculpa lá, mas acho que merecias uma multa de 30 euros, e não uma de 5. Tiveste muita sorte, e mesmo assim, reclamas como um perdido.

Deviam era ter-lhe rebocado o carro para o parque de Sete Rios. Tinha ido de transportes ou táxi e tinha largado 90€. Em vez disso, dão-lhe uma abébia de 5€ (18 vezes menos!!!) e ainda refila.... [8b]

Quando isso me acontece, chegar à noite e saber que ainda vai ficar de manha, tiro o ticket e ponho no tablier, pois, pondo a moedinha o sistema é muito inteligente e quando passa das 20, marca logo para o dia a seguir...

No unico dia que não tinha moedas há noite e sem ter onde trocar, na manha seguinte apanhei 5 euros. Está certo, o carro estava num local pago e não tinha ticket, paguei e pronto (assim tb ia ter que por 5 euros, escusei de me levantar).

Acho é que aos domingos, como está bloqueado, ñão funciona para as segundas de manhã, pelo menos é a sensação que tenho...

Back